quarta-feira, 23 de abril de 2014

♥ VISITA NO VITRINE com três amigas usando peças do nosso brechó ♥

♥ ESTE ANO resolvi desapegar de algumas coisas e abri no facebook um brechó (CONHEÇA CLICANDO AQUI), algumas amigas que compraram por lá (vejam o que já foi vendido clicando aqui) me enviaram ou me marcaram em fotos usando suas aquisições e eu fiquei feliz demais, olhem que legal:


 ♥ CAMILA SANTIAGO - dona do blog CORRE CAMILA:



♥ GÊ SIMÕES - dona do blog FOFINHA CHEGA:


♥ PATI ALCANTARA - dona do blog LEMBRANÇAS VÃO NA MALA:



obrigada meninas!

4 comentários:

  1. Bom dia minha amigona lindaaa

    muito obrigada pelos elogios, fiquei muito feliz.

    Adorei a tua idéia de contar como esta o casamento, como é aprender a cozinhar, quando da errado, vou fazer isso mesmo. Só vou terminar de contar como foi o casamento e lua de mel.
    Ah engordei um monte na viagem e na páscoa nem se fala, logo volto com minha dietinha

    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Foi ótima a ideia desse brechó! E eu apoio para vc continuar com ele!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Lindona, adorei o brecho continua ok com o desapego que a galerinha aqui ama seus modelitos...Um grande beijo pra vc! Amocedemais

    ResponderExcluir
  4. Gostei tanto do vestido, ele anda sozinho, qdo nao sei o que usar ponho ele e adoro.

    Bjs

    ResponderExcluir