segunda-feira, 28 de abril de 2014

RETROSPECTIVA do blog 4ª semana abril/14: 4 looks + esmalte + meu varal + resultado 3ª semana


♥ look 1 - detalhes clique aqui:

♥ look 2 - detalhes clique aqui:

♥ look 3 - detalhes clique aqui:

♥ look 4 - detalhes clique aqui:

 
♥ Lave suas roupas nas mãos e
elas ficarão conservadas por anos,
clique aqui para ver meu varal:

♥ SEMANA PASSADA (aqui) o eleito foi o número 2:
♥ E o 2 foi inspiração na internet:

♥ ESMALTE DA SEMANA 
(DETALHES CLIQUE AQUI):



6 comentários:

  1. Só look cheios de charme e dessa vez o escolhido foi o número 1.
    Amei o esmalte.
    Uma ótima semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Foi difícil decidir fiquei em dúvida entre o 1 e o 2... pra decidir escolhi o que mais tem a ver comigo! Mas é difícil... estão todos lindos!!! E amei a visita de vcs ao Pasttini... como é bom conversar com vcs 2!!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Votei ! O terceiro está liiiiindo ! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila,
    Votei no look 1 por ser o que eu usaria já, mas gostei de todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei o look 3 ... sem falar no sucesso que vc esta fazendo no instagran lol lindona ..to feliz por vc ...bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu gostei mto do 1 e do 2, mto eu, mas votei no 1.

    Ah linkei o post da roupa lavada a mao no fofinha

    Bjd

    ResponderExcluir