quinta-feira, 10 de abril de 2014

♥ CAMISA XADREZ nude com burgundy + cinto largo + bermudinha ♥ DECORAÇÃO: ganchos ilustrados

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! LOOK com mais uma camisa xadrez que anda em alta (semana passada usei uma com calça azul, veja clicando aqui), mas não vou comprar nada das coleções atuais, tenho algumas peças já suficientes para a modinha atual, risos, economia meus amores, risos:
 camisa xadrez hering
bermuda antiga, sem marca aparente
sapatilha bottero
bolsa pink biju
brinco coisas da vivi 

 ♥ DECORAÇÃO. Vejam que belezinhas esses ganchos:

♥ EU TINHA PÂNICO dos itens 3, 4 e 8, 
é sério gente, risos:

♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)



♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

4 comentários:

  1. Acho que o xadrez esta sempre em alta, adorei a composição do look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Arrasou...
    Mostrando as pernocas, parece ainda mais magrela.

    Adorei

    Bjd

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso: ando vendo muito mais o blog pelo face do que por aqui...
    e já tinha amado o look! O cinto deu uma estrutura bacana, ficou ótimo! Agora é de chorar de rir a lista de coisas que a gente ouvia qdo criança... kkkkkkkkkkk pior é que tem umas que eu já falei pra Malu!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mistura de cores, ficou show. Bjo.

    ResponderExcluir