domingo, 13 de abril de 2014

Look PRETO e CINZA com blusinha que não usava há mais de ano

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Tá tá tá, eu sei que hoje é domingo, deveria ser o dia da retrospectiva da semana, mas essa semana foi punk no trabalho e eu não consegui postar o 5º look, então ele sai hoje e a retrospectiva amanhã junto com o sorteio de aniversário deste humilde bloguito. E o look escolhido foi com blusinha que eu não usava há mais de ano, bem mais de ano, acho que vai para o desapego, não sei porque sou invocada com ela na hora de usar, embora seja uma graça e charmosinha pela pegadinha navy e o laçarote no ombro:

 blusinha navy hering
bermuda social pernambucanas
sapatilha moleca cinza
bolsa amarela sem marca, foi presente
brinco comprado da Bruna Botter
tiara pink biju

♥ Nossa boxer Cora não estava animada não, risos: 





♥ Para eu publicar amanhã o resultado da enquete da última retrospectiva,
aguardo sua colaboração votando no seu look favorito
clicando neste link aqui ou na seguinte imagem:




♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)



♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

5 comentários:

  1. Nossa, como a bolsa amarela completou o look! Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    O look ficou simples e bonito. Este seu brinco é tão eu.
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Amei o colar para as comentaristas!!! Vim aqui pra procurar aquela foto nossa, daquela noite de final de ano onde estou OBESA!!! Algumas amigas querem q eu faça um antes e depois... ainda não estou com vontade... rs... mas vou pegar a aquela foto e guardar pro dia que eu tiver afim, ok? Tbém vou dar uma zapeada no blog e ativar uns comentários pra ver se consigo concorrer ao max colar!!! kkkkkk
    beijos...

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa bermuda social, look mais arrumadinho. Bjks.

    ResponderExcluir