sábado, 26 de abril de 2014

MEU VESTIDO XADREZ antigo está na modinha das vitrines outra vez, vem ver!

♥ OiOiOi MEUS AMORES! Na quinta mostrei meu varal lotado de roupas que lavo na mão e esse vestidinho é a prova de que vale a pena, tem uns oito anos e está inteirinho! Não está!? E como a moda realmente vai e volta tenho visto esta estampa em lojas da minha cidade como seller, pernambucanas, torra torra e agora vi na promoção dia das mães hering, ou seja, pra estar na moda seus cuidados com suas coisas garantem economia no retorno:








♥ esse casaco é elegante ao vivo, merecia uma foto dele sozinho, 
o acabamento interno é um primor!



4 comentários:

  1. Lindo o vestido! Estou vendo muitas peças com esse xadrez nas vitrines!O casaco é realmente muito elegante!Parabéns, Leila!
    Quando puder dá uma passadinha no meu cantinho "Meu jeito" para ver meus looks...dê sua opinião.Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mais elegante, impossível! Esse casaco é um luxo! O forro é puro glamour! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o vestido!
    E nem parece que tem 8 anos!
    Como disse o cuidado vale realmente apenas...pois a moda é isto mesmo. Um vai e vem danado. Nada se perde ou se inventa do nada... tudo se recria!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Adoooro xadrez e amei esse vestido com esse tom, o blazer deu um ar mais arrumadinho ao look. Bjo.

    ResponderExcluir