quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ontem blazer branco hoje CASAQUETO ROSA BEBÊ quebrando o BRANCO TOTAL do restante do look

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! ♥

♥ LOOK publicado hoje foi inspirado em um instagram do qual sou seguidora (meu ig é @blogvitrineaugusta segue a gente lá hein!). Quando vi na hora pensei que eu tinha as peças para copiar o modelito e adorei o resultado, com a chegada do outono fica mais fácil incluir a terceira peça, que dá aquele charme mais especial a qualquer produção. Gostaram? Querem sugerir algum look? Comentem, isso me ajuda nas publicações e ainda faz as comentaristas terem um sorteio só pra elas todo mês por aqui:

casaqueto hering
blusinha básica branca hering
calça branca pernambucanas
sapatilha arezzo
bolsa fellipe krein
pulseira pink biju
brinco do acervo 
(tem mais de 20 anos)

♥  REPAREM a carinha da nossa boxer Cora, risos:



♥ INSTAGRAM que foi a inspiração:

♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)


♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

4 comentários:

  1. Cada dia me surpreende mais.
    Eu nao consigo usar branco com tanta graça, eu quero te ver com a calça amarela e o casaquinho azul.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o look! a calça branca ficou maaaaravilhosa em ti!! bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esses looks total White quebrando o monocromático com algo colorido e esse rosa ficou divino. Bjks.

    ResponderExcluir