quarta-feira, 9 de abril de 2014

♥ PRETINHO BÁSICO e colar NADA BÁSICO ♥ Desejo: jaqueta salmão e blazer branco hering

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! LOOK que usei em dia de audiência, adoro um pretinho nestes dias, risos. Deixei a extravagância do dia para os colares e esse peep toe vai para o desapego, depois que emagreci ele insiste em machucar meu pé, embora seja muito lindo:
 vestido rettrozz
peep toe azaléia
bolsa fellipe krein (um xodó)
colar de bolas pretas pink biju
maxi colar com pedras brancas presente da amiga Denise Piovezani
 ♥ cabelinho gritando por corte:
 ♥ bolsa que é meu xodó, quero ver quando ficar muito velha:


♥ ESTIVE NA HERING Assis e o desejo de consumo foi para:
...mas R$ 229,00 para um frio que 
raramente aparece por aqui, fiquei com dó, 
preferi economizar para os vestidos que vêm ai:
 ♥ BLAZER BRANCO: esse eu levei pra mim, muito amor ♥♥♥♥, risos:



♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)



♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

3 comentários:

  1. Pretinho é sempre uma boa opção, ficou super elegante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse vestido... da pra ousar mto com acessoriis.
    Concordo que mais de 200 dilmas por algo que vai usar pouco, mas arrasou na escolha do branco.

    Bjs

    ResponderExcluir