sexta-feira, 4 de abril de 2014

♥ BERMUDA social + BLUSINHA molinha = LOOK ♥ EU na IOGA ♥ Livro O SEGREDO ♥ Nossas CACHORRAS

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! LOOK daqueles em que você acorda e não tem a menor ideia do que vestir, visualizei a bermuda e o resto veio na sequência sem muita empolgação, preciso arrumar meu armário, sentar na poltrona de frente pra ele e pensar em novos looks a partir de combinações nunca tentada antes por mim:


 blusinha MUITO ANTIGA e super molinha
bermuda social pernambucanas
slipper bottero
bolsa brinde editora abril na renovação de assinatura
brinco sem marca
bracelete de coruja pinl biju

 ♥ O VENTO voltou, difícil manter a roupa paradinha pra foto:


♥ DICA do dia para quem deseja emagrecer,
retirada do livro O SEGREDO, depois publico o 2º e 3º passos:

♥ Eu na aula de IOGA sábado passado, amanhã tem mais!
♥ Muito amor nosso professor Sassaki, ele é muito zen:


 ♥ EU ADORO essa carranca:

♥ Nossas meninas caninas: Clara, Mel e Cora:

♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

3 comentários:

  1. Adorei a blusa,linda a estampa e o modelo.Muito confortável seu look,eu usaria com certeza.Acho que as meninas caninas adoraram tirar uma foto exclusivamente delas,muito fofas.Praticar IOGA deve ser uma maravilha,para mim é uma arte milenar.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Look bem descompromissado mas, ao mesmo tempo, elegante !! Tu tens extremo bom gosto, guria. Adorei saber o nome das meninas. Elas são foooooofas ! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo a bermuda sendo alfaiataria o look ficou super descontraído com o arremate da bata! Godtei muito!

    ResponderExcluir