quinta-feira, 24 de abril de 2014

♥ LAVO MINHAS ROUPAS NAS MÃOS por isso duram tanto e meu armário fica diversificado VENHAM VER!

♥ OI OI OI MEUS AMORES! Desmistificando meu armário. Não, eu não sou rica de dinheiro, de saúde GRAÇAS A DEUS sim, muito obrigada! Então sempre que me perguntam ou falam que tenho muita roupa eu confirmo que tenho mesmo, mas também que tenho 37 anos de idade, trabalhando desde os 17, ou seja, vinte anos de vida profissional e independência financeira. 

♥ Trabalho, ganho meu suado dinheirinho e pago minhas contas, dentre elas, aquisições de uma ou outra peça de roupa, bolsa, calçado ou acessórios, que, somados aos que eu já tenho, acumulados ao longo desses mais de vinte anos profissionais, geram um armário com muitas possibilidades de combinações.

MAS ISSO SÓ É POSSÍVEL PORQUE TENHO CUIDADO COM MINHAS COISAS, valorizo e cuido como se fossem novas, ou seja, MINHAS ROUPAS SÃO LAVADAS SOMENTE POR MIM e mais ninguém, LAVO NA MÃO, com paciência, dedicando um cesto apenas para elas, quando não estou a fim de lavar e as roupas não são passíveis da facilidade da máquina de lavar, como os jeans, eu simplesmente deixo no cesto até que a vontade apareça, não me rendo ao "AFF! TÔ CANSADA, VAI TUDO PRA MÁQUINA!" Nã nã ni nã não! Com isso, tenho vestido de anosssssss, por exemplo, aquele meu xadrez de preto e vermelho da hering deve ter uns OITO ANOS, mas está novinho ainda e voltará as paradas de sucesso porque a moda vai e vem e xadrez está em tudo quanto é canto nas vitrines nesse outono 2014.


♥ É ISSO MENINAS! 
♥ Paciência para cuidar, paciência para acumular e usar! 
♥ Vejam o resultado da minha última ida para o tanque:









15 comentários:

  1. Oi Leila,
    tb tenho um bocado de cuidado com minhas roupinhas queridas.
    Eu trabalho desde os 15 anos, dava aula de acompanhamento para uma garotinha do primário.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc é super dedicada, eu adorooo seu jeito.
    Eu nunca lavei roupa na vida, sabe que eu trabalho foro e minha mãe é do lar então coitada sobrava tudo pra ela. Mas agora que casei estou botando a mão na massa mesmo. Estou lavando roupa e confesso que da uma pena de jogar tudo nna maquina, as mais delicadas eu lavo a mão tbm. Na verdade eu disse que vou lavar roupa 2 vezes por semana, até pra não gastar tanta luz né, temos que aprender a economizar tbm. Ai eu junto as roupas no balde e quando tem um monte eu lavo.
    Sim vc tem muitas roupas, mas é isso mesmo que vc disse, olha quantos e quantos anos que vc comprou, é só saber cuidar e manter das roupas que todo mundo pode ter um montão tbm..
    bjooo grandee

    ResponderExcluir
  3. Nossa Leila até que enfim achei alguém que faz como eu, também lavo minhas roupas na mão e a maioria fala que sou louca rsrs, mas elas duram bem mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que capricho Leiloca, eu lavo roupa na máquina, so as novas que eu lavo na mão,o resto vai tudo pra maquina, não tenho paciencia pra lavar na mão. Mas vc é muito cuidadosa, e sim suas roupas parecem sempre novas. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. @Betty Gaeta
    trabalhar desde cedo nos proporciona na idade atual a recompensa pelo esforço e dedicação. Obrigada por comentar na postagem. Bj. Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. @Bethynha
    Casadinha linda de viver, vc vai tirar de letra, mas esse início de vida a dois terá curiosidades e descobertas, lembre do capítulo das agruras, risos. Compre um cesto apenas para as roupas mais delicadas e deixe para lavar quando estiver disposta, esse já é um conselho de quem lava as próprias roupas desde os 12 anos de idade, risos. Obrigada por comentar na postagem. Bj. Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. @Rejane Alves
    que bom que não somos loucas sozinhas, mas prefiro essa loucura de cuidados mesmo, vc tbm está certinha. Obrigada por comentar na postagem. Bj. Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. @Carla
    hehehehehehehe um dia a Roberta Zero Cal me disse que tbm não tem essa paciência e que por isso ela vive comprando roupas, risos. Bj lindona e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  9. Oi

    Eu nao sou tao prendada assim, as minhas vao pra maquina, separo por cor. A mao so as delicadas. Kkk
    Preguicinha, passei mtos anos lavando roupas da familia toda na mao pois nao tinhamos maquina, entao a minha melhor amiga e a maquina, mas eu uso mto jeans e camiseta, entao nao muda mta coisa.
    Varal lindo, parece ate loja.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns é o q eu te digo... confesso que é mais fácil eu ficar um mês sem o marido do que um mês sem a máquina de lavar!!! (que o Nino não me ouça) KKKKKKK... Procuro separar por cor e tals... coloco em saquinhos, mas vai na máquina mesmo! hehehehehe... Beijos

    ResponderExcluir
  11. @Gê Simões
    em compensação vc é ultra prendada em casa e trabalhos manuais dos quais eu sou muito fã!

    ResponderExcluir
  12. @Juliana Bettini
    quase morri de rir com seu comentário, ainda bem que o Luiz não lê o blog, risos.

    ResponderExcluir
  13. Tu és das minhas ... Também lavo à mão !! Máquina de lavar, pra mim, somente lençóis, toalhas de banho e rosto .. O resto é tudo à mão, amiga ... Consigo sempre um tempinho para as roupas e não me importo. Blusinhas, blusas, camisas do marido, calças sociais, etc, duram muito mais se lavadas deste jeito, não é mesmo ? Nooooossa, quanta roupa, parece uma feira ... Beijos mil.

    ResponderExcluir
  14. Cada vez admiro mais vc. Detesto lavar roupa, não vivo sem minha máquina. O único cuidado que tenho é separar por cores e lavar as delicadas separadamente. Lindo o seu varal, fiquei encantada. Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Leila, quanta paciência!
    Quero ser assim quando crescer hahahahaha. Tenho preguiça de lavar na mão até as roupas mais delicadas :/

    ResponderExcluir