sexta-feira, 18 de abril de 2014

♥ O PODER TRANSFORMADOR de um cinto amarelo - iluminou o look ♥ AMIGO secreto virtual

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Feriadinho gostosinho e com direito a look e tudo, risos. Já usei esse vestidinho umas três vezes, mas não sabia mais como modificar o modo de usar, até que passei pela pink biju daqui de Assis/SP, que, aliás, está com 50% na loja inteira, e me deparei com esta belezura transformadora, tem um outro perolado com verde também que logo logo levarei pra passear, risos. As vezes o que a gente precisa é apenas um acessório novo para ter um look diferente com roupas que temos há anos no armário, espero que gostem e que tenham um excelente feriado:


 vestido hering
cinto pink biju
brinco pingo de ouro
vestido azul marinho hering
bolsa ana kickmann comprada na le postiche
sapatilha muito antiga da dakota




♥ AMIGO SECRETO VIRTUAL (ASV) ♥
Temos um grupo no facebook chamado 
se curte a ideia clique aqui para saber sempre quando será o próximo,
terça-feira revelamos quem foi a amiga de quem no de páscoa 2014,
quem me tirou mais uma vez foi a querida Maria Marta 
e eu tirei a lindona da Lu Barchi. Olhem meus presentes que amei:

 ♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)



♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

3 comentários: