segunda-feira, 31 de março de 2014

VESTIDO COM MANGUINHA + legging lupo verde + sapatilha estampa Romero Britto

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! 
♥ Na primeira postagem do dia (clique aqui) parabéns e foto com meu irmão querido Rodrigo.
♥ Ontem retrospectiva do look da última semana, aguardo seu voto aqui.

♥ LOOK DO DIA, como refrescou decidi colocar os vestidinhos com manguinhas pra passear, confesso que gosto mais dos de alças finas, sou calorenta demais por isso mangas só aparecem com o tempo fresquinho, tal como os casaquetos. Curioso é que esse vestido é verde na minha concepção daltônica, mas parece cinza ou chumbo nas fotos, depende de quem vê, risos:

 vestido hering antigo, de uma promoção rapa hering
sapatilha estampa romero britto que ganhei de presente da marca linda sapatilha
legging verde lupo
crucifixo coisas da vivi
lenço, brinco e bolsa pink biju


♥ Foto em cima do banco para não colocar a bolsa no chão,
dizem que bolsa no chão dinheiro vai embora, como não desejo isso a ninguém, 
prefiro o esforço de subir no banco, risos:

♥ Look em detalhes:

♥ Amendoinzinho é o nome dessa plantinha verde, adoro:

♥ Mensagem do dia:



♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

2 comentários:

  1. Amiga linda, vc que liberou os comentários no meu blog não fiz nada.... rsrsrrs. Seu irmão é lindão, o sorriso é o mesmo e achei o João muito parecido com ele.
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!

    Eu ando meio afastada... mesmo assim não deixo de conferir seus looks!!! Esse tá bem bacana, mas confesso q o que mais me chamou atenção foi o lenço... achei lindo!!!

    Agora vou dar uma espiadinha nas outras postagens... beijos...

    ResponderExcluir