quinta-feira, 27 de março de 2014

MISTUREBA no look na tentativa de um modelito diferente: vestido vermelho + casaqueto + bermuda

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! LOOK DO DIA: O tempo por aqui esfriou e a tentativa com este look foi tentar aplicar novamente o "mais do mesmo de uma forma diferente", ou seja, modelito inédito composto de peças antigas do meu acervo, mas que nunca foram usadas juntas, infelizmente eu esqueci de tirar uma foto com o casaqueto aberto, ficou bem mais legal porque o colar o manteve unido, mas mostrando mais do vermelho, dedinhos pra cima ou pra baixo neste resultado da mistureba?

 vestido bazar/brechó da tê
casaqueto era comprido mandei cortar e virou 3/4
bermuda era calça do casaqueto, mandei cortar virou bermuda, risos
sapato UZA, meu saltinho mais alto e posso dizer que tão confortável quanto as sapatilhas
bolsa / colar / brinco todos pink biju
 ♥ Cabelinho precisando de corte URGENTE:
 ♥ Nossa boxer Cora ficou me olhando de rabo de olho, risos:
 ♥ uma pessoa conhecida brinca comigo que vestido com
calça ou bermuda sempre lhe remete às boias-frias, trabalhadoras
do campo, então hoje um tributo a elas, tão guerreiras de sol a sol:

  


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

12 comentários:

  1. Oi Leila,
    Gostei!!! Ainda não tenho coragem de ousar num vestido com calça, mas ainda chego lá.
    Bjs e um ótimo restinho de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu já tive muito receio, mas agora topo (quase) tudo e se hoje eu erro fica de aprendizado para a próxima tentativa, o bacana é que a gente vai tentando e a cada tentativa tem algo diferente pra mostrar, acertando ou errando é algo diferente, risos. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. até que nao ficou TÃO estranho, mas não usaria não rsrsrsrs
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Oi Jéssica, eu já tive muito receio, mas agora topo (quase) tudo e se hoje eu erro fica de aprendizado para a próxima tentativa, o bacana é que a gente vai tentando e a cada tentativa tem algo diferente pra mostrar, acertando ou errando é algo diferente, risos. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Ficou um look super fofo e elegante.
    Adorei!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc é que é uma fofa nos comentários, obrigada, vou tentar outras possibilidades assim, risos.

      Excluir
  4. Adoro seus cachorros de fundo..são uns amores..e eu quase nem gosto de dog ne hahahah
    vou tentar por propolis sim e fazer enxague com malva

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga em vc ficou legal! Sinceramente.
    Mas eu teria receio de usar em mim!
    Vc tudo caie bem. Sério mesmo!
    Parabéns pela criatividade, pois quem faz a moda somos nós!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Leila... ousadia e não mistureba! Nossa!!! Nesse look vc mostrou que tem mta personalidade... eu não teria coragem de fazer essa mistura até pq pelo pelo tamanho das minhas coxas ele não daria certo... ainda acho que preferia só o blazer com o vestido, se bem q é um vestido meio curto, né? Mas pela ousadia e personalidade vc merece os parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Particularmente não gostei muito da bermuda, acredito que uma cor diferente ficaria melhor. Bjão.

    ResponderExcluir