segunda-feira, 17 de março de 2014

RETROSPECTIVA com os 6 looks depois do retorno ao blog. Qual o seu preferido?

♥ OI MEUS AMORES! Estou com dificuldade para digitar, dores no braço, cotovelo e mão do lado direito do corpo, motivo pelo qual tenho demorado a postar ou quando posto é quase sem escrever. Comecei a tomar anti-inflamatório ontem a noite, mas já venho fazendo exercícios para atenuar as dores, gelo etc etc etc, espero estar bem melhor até quarta-feira. Enquanto isso, aguardo seu voto no look preferido depois do retorno das postagens neste blog:


look 1 - detalhes clique aqui:

look 2 - detalhes clique aqui:

look 3 - detalhes clique aqui:

look 4 - detalhes clique aqui:

look 5 - detalhes clique aqui:

look 6 - detalhes clique aqui:

 

5 comentários:

  1. Melhoras pra você!
    Já votei.
    Uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Votei tb:Look 4 - Igualzinho a mim: Totalmente descompromissado, rs!

    Beijus e melhorar,ok?

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o 2 e o 4,0mas como tinha q escolher 1, foi o 4.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Falando com vc agora, olha onde eu já estou.
    Buscando inspiração.

    bjs

    ResponderExcluir