sexta-feira, 21 de março de 2014

Vestido HERING NAVY vermelho e listras brancas + FOTOGRAFEI vitrine com bolsas a precinho amigo

♥ Bom dia/tarde/noite meus amores! No look de hoje meu vestido navy, tenho ele em azul marinho também e viraram xodózinho, sabe quando você coloca uma roupa e gosta o dia todo!? É isso, quando uso os dois me sinto exatamente dessa forma, ganhei o azul de mamys e quando vi o vermelho no rapa hering não resisti, então em um dia dessa semana eu fui assim:

 vestido navy vermelho e branco hering
sapatilha arezzo
bolsa laranja pink biju
brinco coisas da vivi
cabelinho ultra enrolado por causa da ameaça de chuva, risos

♥ Reparem na orquídea lilás lá atrás, está linda demais:

♥ Entre o escritório e o estacionamento tem uma lojinha chamada "alves bolsas"
que montou uma vitrine essa semana recheada de itens com precinho amigo:


♥ Parei para fotografar por causa daquela belezinha branca com lacinho,
para minha sorte já era mais de 18hs e já estava fechada, risos:
 ♥ Aproveitei e fotografei mais de perto outros itens:




♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


4 comentários:

  1. Adoro roupas listradas...rs
    Super lindas as coisas dessa loja.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Sempre linda essa Diva!!!
    Adoro esses vestidinhos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A bolsa amarela é linda linda linda, apaixonei.
    Ahhh eu tbm tenho um vestido que eu amo usar, além de ser super confortável. É tão bom quando nos sentimos bem usando as roupas..O vestido é lindo, apesar de eu não gostar de vermelho hehehe
    bjos querida

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei esta bolsa, também !!! Beijo carinhoso, bom findi.

    ResponderExcluir