sexta-feira, 28 de março de 2014

♥ Uma verdade: TERCEIRA PEÇA realmente enriquece um look ♥ Dica de ALIMENTAÇÃO

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Calorão deu trégua com a chegada do outono, com isso a possibilidade da terceira peça no LOOK DO DIA tornou-se novamente viável e levei meu casaqueto hering de manguinha de princesa pra passear, risos, ele é quase um peplum, tenho há tempos e raramente usei:


 vestido mini (esqueci a marca, comprei no um luxo de bazar)
casaqueto "peplum" hering desde sempre
jegging (jeans legging) da hering (eu adoroooooooo essa calça)
slipper bottero
colares e bolsa pink biju assis/sp
óculos mariótica assis/sp

 ♥ ESSE vestido é ótimo para usar por baixo de roupas transparentes:


  
♥ ALMOÇO diariamente na Central do Sabor aqui em Assis - SP,
mais que recomendo (não é jabá, sou consumidora assídua e indico porque
realmente é bom e de qualidade), tem refeições, sanduíches com hamburguer de 
fabricação própria, salgados, coalhada batida com frutas, etc etc etc, eles têm
página no facebook, conheça clicando aqui, na imagem abaixo é um americano no prato,
o consumidor pediu arroz e feijão em substituição ao pão e salada:

♥ LANCHE da tarde ou apenas sobremesa, eu adorooooooo
todas as barrinhas de gergelim da levittá, agora com amendoim, hummmm,
paguei um real e pouco na drogasil de Assis - SP:

♥ MENSAGEM do dia:



♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

3 comentários:

  1. Delícia poder usar a 3ª peça! Hoje dei uma passada na Hering para ver as novidades outono/inverno, mas não saí mto feliz de lá. Sabe quando nada dá certo?! Depois disso passei na Pernambucanas e saí de lá de sacola cheia e muito feliz hehehe. As peças estão lindas! Ao contrário da Hering, tudo o que experimentei na Pernambucanas deu certo rsrs. Aí num teve jeito... tive que aproveitar.

    Hoje você está com o casaqueto que tem minha cor preferida do momento: cinza. Você tb tem dessas? Tem época que compro tudo verde, depois tudo branco, tudo vermelho, tudo bordô rsrs. Agora estou no momento cinza <3

    Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Cris queridonaaaaaaaaaa adorei seu comentário, a pernambucanas pra mim é um problema sério, fica em frente o escritório, namoro a vitrine da janela da minha sala, risos, está repleta de coisas lindas para o outono, xadrez então nem se fala, a seller tbm está com muita coisa e precinho amigo.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Amiga, querida. Nem seu por onde começar: o look é a minha cara, amo terceira peça (hoje usei...rsrsr), a barrinha também amo, tenho sempre em minha bolsa, essa versão para meu paladar é melhor do que pé-de-moleque e a frase é um alento lembrar que tudo passa. Ainda riremos juntas da fase que passou. Bjks e durma com os anjos

    ResponderExcluir