terça-feira, 18 de março de 2014

Vi que CINZA + ROSA virou combo perfeito e resolvi testar, vem ver!

♥ Bom dia/tarde/noite meus amores! Li no blog Gosto Disto uma postagem com título "Cinza + Rosa, o combo perfeito - Ralph Lauren, NYFW, 2014", com várias imagens, cliquem no nome do blog para visualizarem as dicas e decidi me inspirar no que eu tenho no armário (aliás, tenho um vestido xadrez vermelho e preto antigo que hoje está super em alta ao se ver as coleções das fast fashions C&A, Riachuelo e por ai vai, logo coloco aqui na roda das inspirações também). Resgatei minha camisa antiga demais da hering e amarrando nós nas pontas virou quase um coletinho, somei ao vestido simples hering e assim um dia desses o look foi:

 camisa + vestido hering desde sempre
sapatilha customizada
bolsa queens
colar + brinco presentes da amiga Paty Alcantara



Uma das imagens do Gosto Disto que inspirou a mistura das cores:



♥ até a próxima meus amores ♥

7 comentários:

  1. BOM DIAAAAA

    Adoro seus looks mulher, cada dia com um diferente, e é bom pq vc me da dicas.
    Vi que ainda esta com dor, melhoras

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    Amei o look e a lembrança do meu blog!
    Vc está linda e apaixonei-me pela sua bolsa.
    Bjs e uma ótima terça-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha linda, que look mais lindo e gostoso...fico feliz que gostou do meu pequeno mimo...melhoras ok...bjs no seu coração!!

    ResponderExcluir
  4. Essa combinação é muito linda e você arrasou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi

    Adorei essa ideia de rosa com cinza, sempre pensei em rosa c marrom!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoroooo esta combinação, outra que tbém curto mto é o laranja com o cinza. Sua camisa rosa é linda... e fez toda a diferença no look! Tbém adorei o corte do macacão cinza da foto inspiração, pois sou apaixonada por aquele tipo de modelagem... Um beijo... e melhoras! ju

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei se eu usaria a camisa com os nós, acho que eu usaria soltinho mesmo. Bjo.

    ResponderExcluir