segunda-feira, 31 de março de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO para o melhor irmão do mundo! Hoje o RODRIGO tá ficando velhinho ♥


♥ O QUE DIZER PRA ESSE CARA!? Meu irmãoooooooooooooooo, meu "mundico" mais que querido nesse mundo, nestes 32 anos de sua existência tenho muito a agradecer a Deus, você é um irmão lindo em muitos aspectos não apenas no físico (é meninas, ele é grandão, altão, magrelão, mamys guardou fermento quando me fez (1,64m) e botou todinho na forma dele (1,89m), risos). Amo ser sua irmã, amo fazer parte de sua vida, amo você ter me escolhido pra ser sua comadre e ter me dado um dos meus melhores presentes que é o meu sobrinho/afilhado João Augusto (9 aninhos). Que DEUS continue iluminando seu caminho sempre, com felicidade, paz, sucesso, alegrias e MUITA SAÚDE porque do resto a gente corre atrás. TE AMO DESDE SEMPRE E PARA SEMPRE ♥


2 comentários:

  1. Oi Leila,
    Parabéns ao mano e pelo mano!
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Leila!
    Vocês são super iguais!
    Eu sou filha única e super babo com esse amor de irmão, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir