sábado, 29 de março de 2014

ESMALTE da vez: rosa da marca mary kay + filha única com ultra preto elke maravilha

 ♥ IN LOVE com o esmalte da vez, mas raramente consigo reproduzir em imagem o mesmo tom das cores ao vivo, mas dá pra ter uma noção, na primeira imagem fotografei ainda no salão, mas ficou escuro, deixei aqui apenas para ver os vidrinhos, depois com claridade da luz as cores ficaram mais fiéis. Fiz pacote mensal na Taki Talinda / Racco, na Rua Smith de Vasconcelos, minha manicure por lá é a Odete, agora as unhas ficam tratadas e bonitas a semana toda, adoro fazer na segunda porque durante a semana árdua de trabalho ficamos arrumadinhas, risos, eu sempre tive problema com horário e deslocamento, como abriu essa loja aqui pertinho e fica no caminho entre estacionamento e o escritório virou uma "mão na roda":

2 comentários:

  1. Amo unhas feitas também!
    Mas com nossa vida corrida, nem sempre consigo essa façanha.
    Fico lindo, amei!
    Beijocas!
    Bom Domingo para ti!

    ResponderExcluir
  2. Também amo olhar minhas mãos tratadas e filha única me apaixona. Faço uma combinação que acho chique, farei na próxima semana e mandarei a foto para vc opinar. Bjs querida, passei para deixar meu carinho, estou saindo pois hoje é meu plantão e dia de trabalho.

    ResponderExcluir