quarta-feira, 12 de março de 2014

ESMALTES que usei nas duas últimas semanas (1 escuro e 1 clarinho)

♥ No dia que fui à manicure e sai de lá com essa mistura a intenção era usar preto, mas não tinha, queria me inspirar na advogada Carla Pinheiro, do instagram @capinheiro, ela é linda, magraaaaaaa, loira, atenciosa com seus seguidores e usa o pretinho nas unhas como ninguém, além de ter carinha de boneca, mais que recomendo segui-la no ig: 

♥ ESSA SEMANA estou usando o pipa da impala,
a 1ª imagem é do google e as das mãos são minhas, risos:


♥ Queria saber me auto esmaltar, olha que lindeza essa dica:


♥ volto mais tarde com look do dia ♥


2 comentários:

  1. fico feliz em te ver assim ..... adorei a dica do esmalte ... bjus sua linda.

    ResponderExcluir
  2. Adoooro um esmalte preto, nesse momento estou usando Preto Sépia da Risqué ^.^
    Mas também já usei o Pipa da Impala q ganhei em um sorteio rsss
    Bjs bjs

    ResponderExcluir