terça-feira, 11 de março de 2014

VERMELHO + PRETO + AMARELO = LOOK inspirado na linda blogueira MICHELLE BUENO

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Mensagem de DEUS do dia aqui.
♥ LOOK DO DIA: seguindo firme na onda de inspirar meus looks em outras blogueiras que sigo e adoro ou em imagens do google, hoje a inspiração veio diretamente de Cuiabá, do blog da MICHELLE BUENO, mãe, esposa, trabalhadora, blogueira, fashionista, querida, gentil e tudo o que se possa imaginar. Tem looks lindos, suas fotos são de babar. Como eu não tinha a bolsa amarela coloquei uma sapatilha no mesmo tom. Sem delongas hoje eu vim assim, inspirada nesta queridíssima da blogosfera:


calça e blusinha debaixo hering
camisa preta plissada bazar da tê
brinco um luxo de bazar
sapatilha amarela riachuelo
colar novo presente da amiga Marla,
que me tirou no amigo secreto virtual de carnaval

Na hora das fotos eu não lembrava a posição dela na imagem, risos:


Foto original da Mi:



♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

4 comentários:

  1. Bela inspiração, ficou bem parecido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei .
    Nunca usei assim.
    Com amarelo.

    Hj tem look no la tbm

    ResponderExcluir
  3. que divino ficou esse look!!
    adorei a junção das cores, saiu do óbvio!!
    um beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Leilinha, ficou linda viu, amei sua inspiraçao tb, ficu muito parecida... bjs

    ResponderExcluir