quinta-feira, 13 de março de 2014

♥ Oração da MANHÃ

 ♥ Senhor, que neste dia que amanhece meu dia seja repleto de paz, sabedoria e força. Quero olhar o mundo com olhos cheios de amor e bondade, ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Afasta de meus ouvidos toda a calúnia, guarda a minha língua de toda a maldade e prende meus pés para os caminhos do pecado. Enche de bênçãos o meu espírito, Senhor, para que todos os que se aproximarem de mim sintam o seu poder. Reveste-me da tua beleza e me dá coragem, acima de tudo, para superar as dificuldades que são inevitáveis nessa vida. Peço forças e fé para que eu possa transformar cada problema, simples ou grave, em um mero exercício para o crescimento da minha alma. Que cada aflição seja apenas um teste Teu para me mostrar a estrada da verdadeira felicidade. Sei que as dificuldades encontrarão o meu caminho, mas te suplico, oh Senhor, que me ilumine, anime e dê coragem para enfrentar e vencê-las. Que a Tua paz esteja comigo todos os dias. Obrigado por tudo, meu Deus. Amém. (fonte: clique aqui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário