terça-feira, 25 de março de 2014

AZUL marinho + laranja + pulseirismo = LOOK do dia

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Antes de falar do look do dia queria compartilhar aqui o link de um lindo texto para reflexão, que li no blog de uma amiga muito querida e que escreve maravilhosamente bem, sabe a pessoa que tem o dom da escrita!? A Dryca é uma delas com certeza e está voltando a blogar, embora ela não permita comentários no blog (uma pena, mas entendo que ela tenha receio de não conseguir responder a todos, esse o real motivo da ausência), a leitura de suas reflexões é ótima. Se interessou leia o QUEM ME ROUBOU DE MIM? Ela usou esse título de um livro adaptando para o que está sentindo hoje, confesso que me vi em algumas frases. LEIA TAMBÉM CLICANDO AQUI.

♥ LOOK DO DIA: queria usas o "pulseirismo", sim, comecei a escolha deste look pelas pulseiras e fui adaptando com o que tinha próximo de combinar no armário, no fim, eu adorei e tudo partiu de peças tão pequenas, pra ver que nem sempre o look vem pronto na cabeça da gente, é um exercício gostoso o do "misturar":


 vestido hering (adoro o detalhes no colo)
bolsa pink biju
pulseira azul presente da marca Yandê Brasil
demais pulseiras presentes da amiga Gê Simões
saltinho bottero
brinco pink biju presente da amiga Paty Alcantara







♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

4 comentários:

  1. Gostei do vestido, tenho um super parecido, até a cor é igual, o que muda é os detalhes no busto...não tinha pensado em usar ele com sapatilha nessa cor, amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha amiga lindaaa
    Adoro teus comentários no meu blog.
    Ah sobre aquela menina, ela não é minha irmã, mas todo mundo acha a gente parecida, eu acho maravilhoso pq acho ela linda. Mas enfim ela é minha melhor amiga.
    As vezes gostaria de morar ali só para usar vestidos e saias todos os dias, aqui faz tempo que to usando calça por causa do frio. Morar no sul n]ao é facil
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . sendo sua melhor amiga realmente a convivência entre vocês a aproximaram fisicamente, jurava que era sua irmã.
      . eu amo meus vestidos, nem imagino o que é viver em uma região com frio na maior parte das vezes.
      . adoro vc e sua alegria que contagia.
      . bj. fique com Deus.

      Excluir