quarta-feira, 19 de março de 2014

Saia longa com cinto branco trançado, não curto muito, mas usei, vem ver!

♥ Oi meus amores! Dores persistem, por isso quase nada de digitar, vamos ao look de um dia desses:
 blusa seller
saia longa hering (eu não curto assim, mas a Gê Simões me incentiva a usar
cinto largo branco le postiche tenho há anos, acho que foi a segunda vez que usei
bolsa queens
sapatilha azul que amei, da moleca, quero usar com jeans
maxi colar de bolas pink biju







♥ até a próxima ♥


3 comentários:

  1. Oi Leila,
    Adorei o look. Não uso muito saia longa pq sou baixinha.
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Leila!
    Amo vc com sair longa com cinto branco!
    Lindo, como sempre, o look!


    Beijos e melhoras!
    Lia*

    ResponderExcluir
  3. Adoro looks com cinto e esse ficou lindo. Bjo.

    ResponderExcluir