quinta-feira, 6 de março de 2014

VOLTANDO ao blog, justificando ausência e trazendo LOOK INSPIRADO na advogada Gi Salmazi

♥ MENINAS DO MEU CORAÇÃO! Algumas amigas queridas do facebook sentiram minha ausência, mas essa pequena pausa foi necessária, por motivos pessoais que não vêm ao caso agora, pensei até mesmo em parar definitivamente com os meus dois blogs e/ou redes sociais. Com tanto carinho resolvi continuar, mas a rotina diária de postagens só voltará a partir de segunda-feira, dia 10/03/14, hoje apenas uma justificativa da ausência e uma prévia de look. Postagens com resultado dos sorteios de fevereiro e os novos, para março, só na semana que vem.

♥ AS VEZES me pego desanimada, em outras pensando qual a finalidade de se manter um blog, por que e para que? Sei que na verdade é o substituto do nosso antigo diário escrito em cadernos decorados, onde escrevemos para nós mesmos, para ordenar pensamentos ou simplesmente para guardarmos em arquivo, no caso do blog, público, um pouco de nós para nós mesmas, permitindo acesso aqueles que se interessam pela abordagem/foco.

♥ APROVEITANDO O TEMPO. Tentando manter as redes sociais e aproveitar melhor os meus dias decidi que quero ler mais livros, ver filmes e tomar mais cafés da tarde com minha mãe/família e amigas. Pensando nisso finalizei o blog do meu emagrecimento, onde comecei neste mundo virtual que tantas amizades e coisas me trouxeram de bom, passarei a escrever sobre esse assunto aqui neste blog, aos sábados, mas somente quando eu tiver algo proveitoso a respeito para compartilhar.

♥ NOSSA NOVA ROTINA. Através do celular eu consigo atualizar o blog, mas sou meio metódica e como a inclusão de mensagens de DEUS todo dia é algo que adoro e faço há anos, mas que nem sempre consigo fazer pelo celular, decidi que ela virá primeiro todos os dias as 7:30hs como 1ª postagem do dia. Quando tiver algum assunto que eu queira compartilhar, como decoração, desejos de consumo, dica de esmaltes, comprinhas a preço amigo ou qualquer outro tema, virá ao meio dia em 2ª postagem do dia. Assim, deixando a palavra de Deus programada ficarei despreocupada e poderei postar o look a qualquer momento do dia, inclusive pelo celular e onde quer que eu esteja com internet, as vezes, por exemplo, eu estou no fórum, aguardando audiência e com internet a disposição, mas não publico porque não consigo colocar a mensagem. Esse será um teste de uma nova rotina, na tentativa de manter o blog.

♥ OS LOOKS? Ando meio desgastada de ideias e essa pausa de 20 dias acentuou a falta de criatividade, então vou começar a garimpar looks na internet, tv e entre amigas virtuais que possam se ajustar com o que eu tenho no armário. ACEITO DICAS DE IMAGENS DAS LEITORAS QUE CONHECEM UM POUCO DAS MINHAS PEÇAS! Risos. Seria algo como ‘mais do mesmo, de um jeito diferente’. Hoje um exemplo dessa ideia de looks inspirados.

♥ LOOK inspirado na advogada, blogueira, elegante, chique, gentil e agora gravidíssima da silva GI SALMAZI (instagram @salmazi | blog ouse ser quem você é). Foi apenas inspiração queridas leitoras do meu coração, pois, o meu vestido é curto e o dela é longo, minha jaquetinha jeans é mais clara que a dela e eu não tinha colar de franja, além disso adaptei a bolsa com uma marrom do armário que eu quase nunca uso e eu não tenho um baby lindo de viver na barriguinha, risos. Vamos nos inspirar meninas e fazer nossos armários renderem além de nossas expectativas de sempre. Ao final me contem o que acharam:










Gi lindona com seu Danielzinho na barriga:
(ah! olha que legal: ela é advogada como eu,
blogueira nas horas vagas como eu e e e e,
nasceu no mesmíssimo dia que eu, 22/10/76,
é ou não é para eu amar e me inspirar nela!?)


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

6 comentários:

  1. Arrasou na produção e na inspiração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Voltou super bem!! Mega inspiração com a Gi, ah vou pensar aqui para te dar dicas!! Vou "brincar de boneca c vc" B-) kk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. uma coisa que dava certo era vc postar o look da suas leitoras ..vc pode começar pelas que participaram do seu brecho kkkkkkk como disse te seguirei ate no orkut ..bjus

    ResponderExcluir
  4. Bela composição este vestidinho de duas cores. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila,
    Adorei o seu look inspirado na Gi.
    Eu, com o tempo, tive que adaptar o blog tb. Hj faço a maioria dos posts no domingo, pois durante a semana me enrolo toda. Tb tive que parar o meu outro blog, pois não encontrava tempo para os dois.
    Com certeza o seuu blog vai ficar melhor ainda com esta nova adaptaçao.
    Bjs e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. A ausência lhe fez bem, adorei a combinação e a inspiração da gravidinha...também ando sem tempo amada e pensando também em parar com um dos dois, e misturar tudo...tipo td junto e misturado sabe.

    Sempre te seguindo, onde quer que vá.!

    Bjs

    ResponderExcluir