sexta-feira, 7 de março de 2014

XADREZ + ONÇA = look improvável mas que eu amei ♥

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! TÁ TÁ TÁ, segundo a postagem de ontem onde retomei as postagens era para eu voltar aqui só na segunda, dia 10, mas a postagem de ontem me empolgou para hoje e tratei de buscar no sr. google uma mistura de estampas que eu achava improvável, que nunca teria testado não fosse esse meu desejo atual de conhecer "o novo" ainda que eu fique sujeita a errar, mas quem não erra!?

♥ HOJE O LOOK surgiu do desejo de usar minha camisa xadrez e também meu vestido de onça marisa, que ainda é novo mas ganhei de presente no aniversário (out/13) e até agora não tinha ido passear. Eu jamais usaria essas duas estampas juntas há uns anos atrás, mas depois de seguir Cris Guerra (Hoje Vou Assim), Jojo (Um Ano Sem Zara) e assinar algumas revistas passei a deixar de lado o preconceito do tipo "eu nunca vou usar isso!", a gente pode não acertar todas as vezes, mas se não arriscar ficará na mesmice de sempre e as vezes achando que não tem roupa para usar, mesmo tendo um armário com várias peças. Temos que perder a mania de usar sempre o mesmo, a camisa branca com calça preta fica divina, mas se tentar com a calça vermelha e acessórios certos ficará sexy! Sem mais delongas, fui assim, digam o que acharam e sejam sinceras, críticas do bem serão sempre bem vindas também:


 vestido estampa de onça marisa
camisa xadrez hering
sapatilha moleca
bolsa e brincos pink biju (assis/sp)

♥ Percebam o olhar 43 da nossa boxer Cora, risos,
acho que estava analisando minha "onça" do vestido, risos:

Imagens que o sr. google me deu como referência,
mostrando que não seria a única, nem maluca ao misturar xadrez+onça:





♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

3 comentários:

  1. Você quer mesmo sinceridade??...então ta, vc que pediu....FICOU LINDOOOOOOOO, MARAVILHOSO, SHOW...

    Parabéns, a combinação de cores, os acessórios enfim tudo, tudo combinando...Orno!!

    E mesmo que tenha errado,já valeu a tentativa..pior seria se nunca tivesse tentado.

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  2. Como telespectadora assídua do Esquadrão da Moda, posso dizer que vc arrasou! Usou estampas improváveis, porém com a mesma cartela de cores... e, na minha opinião, acertou! Mostrou que tem personalidade e informação de moda!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse vestido animal print e a bolsa deu um charme à mais. Bjo.

    ResponderExcluir