quarta-feira, 26 de março de 2014

♥ Calça AMARELA + Blusa BURGUNDY + Bolsa LARANJA = salada de cores ♥ Eu na aula de IOGA

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! LOOK com salada de cores, a base foi a calça amarela, o restante eu já havia usado com essa blusa, mas não com os demais acessórios, adorei o colorido, acho que cor sempre dá um astral melhor em dia útil de trabalho:


calça C&A
sapatilha riachuelo
bolsa e brincos pink biju
blusa hering
cintinho presente da amiga Daninha Lima







♥ SÁBADO NA AULA DE IOGA, com Prof. Carlos Sassaki,
outro aluno e a amiga Daninha Lima:





♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

7 comentários:

  1. Nunca pensei em usar essas duas cores juntas, ficou lindo.
    Louca pra fazer ioga.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu gostei do resultado final dessas cores juntas, risos.
      . ioga é algo indescritível, relaxa demais.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Eu tenho uma blusinha dessa cor.
    Mas nada em amarelo para "copiar'
    Adorei
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma linda combinação, com toda certeza ! Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mistura de cores e achei que o cinto deu um charme a mais. Bjks.

    ResponderExcluir