segunda-feira, 24 de março de 2014

Esmalte da vez: vermelho realce + brilho avermelhado bourjois

♥ Bom dia/tarde/noite meus amores! Estou feliz com a possibilidade de agora cuidar das unhas toda semana, como mostrei nesta postagem aqui. Meu problema principal é a correria e falta de tempo, mas com a abertura da filial da Racco aqui ao lado do escritório, fechei pacote para toda segunda de manhãzinha, uma facilidade, saio de lá para uma semana nova de trabalho toda arrumadinha e em dois minutos estou no trabalho. Minha manicure por lá é a Odete, uma gentileza de pessoa e competente na esmaltada (não é jabá meninas, e sim minha real impressão). Segunda passada a cor escolhida foi a vermelha, esmalte realce que eu tenho em casa e brilho com toque avermelhado da marca bourjois (racco). QUERO SUGESTÕES NOS COMENTÁRIOS DESTA POSTAGEM PARA A PRÓXIMA SEGUNDA!




4 comentários:

  1. Adorei a cor!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Leila!!! Amo esmalte vermelho! Suas unhas ficaram lindas!
    É muito bom a gnt poder cuidar das unhas né!! Dão outro aspecto pras mãos!!

    Pra próxima semana eu indico um esmalte escuro, amoooo tb! Semana passada usei um bem escuro da Beauty Color, não lembro o nome, vou olhar hoje a noite e depois te conto!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    Adoro esmaltes vermelhos e suas unhas ficaram lindas.
    Bjs e um ótimo começo de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do esmalte vermelho ... Se durasse bastante usaria, mas não consigo, amiga, simplesmente dura uns dois dias pra mim, então opto por nem pintar :( Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir