segunda-feira, 10 de março de 2014

MEU LOOK INSPIRADO na blogueira e mamys linda de viver ASoQueFez (vestido + camisa jeans)

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Mensagem de DEUS do dia aqui. Postagem comigo fazendo IOGA clique aqui.

♥ LOOK QUE ME INSPIROU: assim que vi tempos atrás este look da Soraia (do blog e instagram @ASoQueFez) fiquei apaixonada e logo comecei a imaginar que eu poderia montar um look inspirado neste com as peças que eu tenho no armário, nessa da gente se inspirar vocês não imaginam como abrimos um leque de opções com mais do mesmo!

♥ O MEU LOOK: vestido florido coleção 2013 hering + camisa jeans hering bem antiga que minha amiga Daninha Lima me ajudou a customizar pintando de azul mais forte que a cor original (se não viu o passo a passo do tingimento está aqui). Essa sapatilha é nova, uma de minhas últimas aquisições (comprei também a azul marinho) e está nas vitrines, é da moleca, confortável ao extremo, parecida demais com as da marca arezzo, mas com precinho muito mais amigo, portanto, mais que recomendo e ainda tem detalhes na cor orquídea radiante, eleita a cor de 2014 (lembra que falei a respeito aqui?). 

♥ Sem mais delongas segue a inspiração e o resultado inspirado e me digam o que acharam:




EU / A INSPIRAÇÃO / EU DE NOVO, RISOS:



vestido e camisa hering
sapatilha nova da marca moleca
bolsa julia arnold

FOTO DO LOOK INSPIRADOR:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


4 comentários:

  1. Boa tarde lindona
    que linda essa saiaaaaa, adorei.
    Eu amo saias, vestidos.
    Que pena que vc abandonou o outro blog, espero que vc volte logo
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu, arrasou nos tons de azul, adorei. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leila!

    Você sempre linda e de muito bom gosto!
    As duas estão lindas!!! Look lindo! Adoooro!
    Beijos, querida.
    Esatrei te seguindo por aqui.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse look, amei o vestido, a sapatilha ficou uma graça. Bjão.

    ResponderExcluir