quarta-feira, 12 de março de 2014

♥ Oração para AFASTAR MAUS PENSAMENTOS


♥ Senhor, padecestes por todos os seres humanos, fostes humilhado, açoitado e pregado à Santa Cruz, entregastes vossa alma divina ao Pai Eterno, vencestes a morte e ressuscitastes gloriosamente. Venho te pedir para que afastes de mim os maus pensamentos, me arrependo profundamente de minhas culpas, mas já não suporto mais o que assombra minha cabeça. Deixe-me ver belos campos floridos, dias chuvosos sendo glorificados com um sol a aparecer, animais brincando e crianças a sorrir. Clareia o meu espírito, oh Senhor, com a luz imaculada que Tu irradias. Concede paz a essa minha alma conturbada, pelo seu amor aos pobres mortais nessa Terra. Ouça, por favor, minha oração! Amém. (fonte clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário