sábado, 22 de março de 2014

Saia longa florida + blusinha de pregas (tenho ambas as peças há anos e nunca tinha usado juntas)

♥ Bom dia/tarde/noite meus amores! Esse look usei no meio da semana, no auge das dores no braço direito, mas sorrir deixa o dia mais leve, temos que tentar aplicar isso durante todos os dias, terapia mais que recomendada SORRIA! E nem precisa estar sendo filmado, risos. No look usei duas peças que moram no meu armário já mais de 3 anos, tanto a blusa quanto a saia, ambas da hering desde sempre, apesar do tempo, nunca tinha usado as duas juntas e assim, tentando ousar com o próprio armário a gente vai criando nossa própria modinha:

 roupas da hering
sapato bottero
bolsa pink biju
brinco que amo loja pingo de ouro (assis/sp)






♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


2 comentários:

  1. Muito linda essa saia floral, Leila. Gostei da maneira que vc coordenou as cores do look a partir dos tons da saia.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho que meu comentário não foi :( ... enfim, linda e elegante. Um beijo.

    ResponderExcluir