quinta-feira, 20 de março de 2014

♥ eu na IOGA ♥ look muitoooo casual preto e branco

♥ Essa semana por conta do problema no braço os looks têm sido publicados fora de ordem, conforme consigo vou baixando e mostrando, por isso tenham paciência comigo. Hoje publicando look para saidinha rápida no sábado a noite e a aula de ioga no sábado de manhã, foi meu 3º sábado seguido e estou adorando, o Prof. Sassaki é fera no que faz e as outras duas pessoas que fazem comigo tornam a aula ainda mais agradável:

 short branco seller
blusa antiga da hering
(ela é toda molinha e com relevos, adoro e tenho há anos)
sapatilha arezzo
bolsa queens
tiara pink biju

♥ Pelas imagens notem o astral bacana e pequenos detalhes da decoração na ioga:
 (eu e a Daninha tentando equilibrar na bola em posição foi a parte mais engraçada) 


  



♥ ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL ♥
♥ SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI 
♥ pinterest AQUI
♥ sorteios AQUI 
♥ brechó AQUI


4 comentários:

  1. Yoga é uma delicia, amei o look preto e branco fica tão chique.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que maravilha! deve ser uma delicia, yoga!!
    vc tá com as pernas maravilhosas também! rsrs

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Sim sim sim, adorei tua ideia. Te mando as fotos depois que casar.
    Ah estresse em empresas sempre tem ne, mas nem vou dar muita bola, é que nem vc disse amanhã eles nem lembram mais e era isso hehehe
    bjo grande

    ResponderExcluir