sábado, 20 de outubro de 2012

1º post 20/10 no v@: msg de DEUS... a alegria torna a vida mais longa

A ALEGRIA TORNA A VIDA MAIS LONGA. A Sagrada Escritura nos fala, claramente, que precisamos cultivar a alegria, porque “A alegria do coração é a vida da pessoa, tesouro inexaurível de santidade. A alegria da pessoa prolonga-lhe a vida” (Eclo 30,23). A tristeza não possui utilidade nenhuma para nós, portanto, não devemos cultivá-la em nosso coração. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

EM MINHA VIDA: tento cultiva o que prega essa mensagem, se me retirei no mês de setembro de praticamente de minhas redes sociais foi porque cultivo diariamente a alegria, tento ser uma pessoa boa, temente a DEUS, ao meu próximo e com alegria tudo que devemos fazer no decorrer das horas fica com uma leveza ímpar, pensem nisso e adotem isso para suas vidas. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz. ps: volto mais tarde em novas postagens.

3 comentários:

  1. Bom dia luz do dia !!...que mensagem linda, é simplesmente maravilhoso começar o dia com palavras tão sábias, obrigada por existir e transmitir essa energia gostosa.

    Final de semana abençoado e iluminado, fique sempre com Deus !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . obrigada Pati! decidi dividir as postagens por assuntos, assim se alguém quiser compartilhar somente este assunto nas redes sociais fica mais fácil, ainda será um período de teste.

      Excluir