terça-feira, 23 de outubro de 2012

LOOK verde água no casaqueto novo hering e na estampa do lenço novo forum.


casaqueto + jeans + básica branca TODOS HERING / sapatilha london London
pulseira by um luxo de bazar / bolsa pink biju franquia assis – sp.

. VIDA CORRIDA: infelizmente não dará para eu contar os detalhes do meu aniversário hoje porque a vida no trabalho segue corrida, não para porque “nascemos” novamente a cada dia, risos. MAAAAAS, para o dia não passar em branco em termos de roupichta, segue fotitas do último look que tive coragem de fotografar no período “recluso”, a cara não estava muito boa, nem animada, mas queria muito mostrar meu casaqueto novo da hering com lenço novo forum que veio no exemplar da Revista Elle do mês de setembro.

. O LENÇO É LINDO! Foi brinde na Revista Elle, que é imensa, nem terminei de folhear ainda, custou R$ 14.00, já vi lenço na Le Postiche por mais de R$ 25,00 então acredito que a aquisição foi ótima, aliás, depois de lida, a revista fica bem bacana no balcão da sala, acho CHIQUE! (Risos). E para quem perdeu essa oportunidade, no exemplar de novembro terá outro lenço como brinde, fiquem espertas meninas!

(imagens do google)

. MENSAGEM DE DEUS DE HOJE: O que fazer diante dos problemas? Clique aqui.
POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semana a vocês e entes queridos! Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem c/DEUS.

10 comentários:

  1. Que lenço lindo, áleas o look esta um charme só...Deus esta ao seu lado, mantenha a fé que tudo volta ao seu devido lugar...continuo na torcida!
    brigadim pela dica da revista vou ficar atenta.

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Amei o casaqueto super lindo, bola pra frente que temos muito o que enfrentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . ganhei outro casaqueto igual na cor rosa clarinho, amei a renovação hehehe.
      . obrigada pela força sempre. bj.

      Excluir
  3. Adorei!!!

    Simples e linda!
    Eu não consigo usar o lenço assim, preciso tentar mais algumas vezes, acho que porque meu cabelo é liso..
    E esse casaqueto um luxo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Gê, meu cabelo é bem fininho, por isso tb escorrega fácil, ajeito o lenço ao longo do dia umas 3 vezes quando insisto em usar assim, mas para diversificar um pouco acho que tá valendo. bj.

      Excluir
  4. Leila querida, desculpe pelo 'atraso' maaas Parabéns pelo seu dia ter chegado, mais ciclo concluído e outro se iniciando, afinal assim como vc tbm passo o ano esperando meu niver eqd chega a gente se realiza e no dia seguinte já começamos a esperá-lo novamente :). Só desejo que seu sorriso seja constante, que as bençãos de Deus sejam sem medidas e abundantes na sua vida!!!!

    Ah, me desculpe tbm pela ausência mas desde que o a interface do blogger mudou os blogs que sigo vivem desaparecendo e raramente aparecem as atualzações, tô odiando isso!

    Quanto ao look de hoje: amei o blazer/ casaqueto... cheio de alegria!

    ótima semana,
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Joyce querida, amei sua felicitação, palavras assim animam o nosso dia.
      . eu tb não gosto da interface nova, principalmente quando estou no celular, não consigo mais visualizar um monte de coisa que via normalmente antes, aff!
      . que bom que gostou do blazer, ele tem um irmãozinho rosa claro.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Também tenho esse lenço, ainda nem usei o meu, acho que vou fazer um look com ele e com meu blazer dessa cor, inspirado no seu look! Bjocas.

    ResponderExcluir