sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Voltando aos blogs, virando a página, próximos capítulos cheios de dias mais felizes


. BOA TARDE MEUS AMORES! Voltando aos meus blogs e demais redes sociais, virando a página, próximos capítulos serão repletos de dias mais felizes, se DEUS quiser, e Ele há de querer. Deixando para trás setembro de um início de outubro difíceis, mas que serviram muito para o amadurecimento meu e de minha família, para fortalecer ainda mais a fé que temos em DEUS NOSSO SENHOR.

. MINHA MAMYS IZETE (56 anos): realmente está com problema no coração, que deverá ser tratado com medicamentos, não há um diagnóstico fechado, mas sim duas possibilidades para o coração dela ter ficado inchado e fraco, contudo, qualquer que seja a causa o tratamento é o que ela já está fazendo. Mais que recomendo o Dr. MARCOS FANTINATTI, cardiologista aqui da nossa cidade de Assis - SP.

. ATUALIZAÇÃO DOS BLOGS: voltarei a atualizar o blog de looks e variedades a partir de hoje a noite (inclusive com sorteios ao longos das próximas postagens), o do emagrecimento a partir de terça-feira (dia 23/10), já que na SEGUNDA-FEIRA SERÁ MEU ANIVERSÁRIO DE 36 ANOS E EU AMO COMEMORAR A DATA e não será nada legal ficar me policiando, engordei 5kg, preciso eliminá-los, mas será novamente com a calma e no tempo necessário, como cita constantemente minha amiga Roberta Zero Cal: "PREOCUPE-SE COM O PROCESSO, NÃO COM O RESULTADO. ESTE VIRÁ NATURALMENTE" (Tommaso).

. AGRADECIMENTO: quem tem amigos não morre pagão e é uma verdade absoluta. MUITO OBRIGADA A TODAS AS ORAÇÕES, MANIFESTAÇÕES DE CARINHO E ATENÇÃO COMIGO E MINHA MAMYS, pelo falecimento do meu avô torto (avô mesmo do meu irmão), nunca imaginei que pudesse ser tão querida nas redes sociais como provou todas as mensagens recebidas!

POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente dia a vocês amigos + que queridos! Beijinhos mil. Leila Diniz.
. Meus links: EMAGRECIMENTO AQUI / SORTEIOS AQUI / facebook AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem c/DEUS.

13 comentários:

  1. Tava aqui pensando, nossa e tem gente que chegou primeiro que eu ??
    Mas era vc..rsrs
    Vim mesmo pra te desejar tudo de bom, e que outubro a partir desse momento seja só de festa.
    Eu tô louca de vontade de ver os looks preciso de inspiração né??
    Deixei um post pra amanhã com o que usei essa semana, bem de levinho ainda sem inspiração nenhuma, mas de algum lugar eu preciso começar.
    Ah! Posta na segunda no emagrecimento, pra gente te dar parabéns por lá também.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . hehehe continuo com aquele probleminha de ter um primeiro comentário pelo blogger para aparecer o campo para comentários pelo facebook. se vc souber resolver isso por favor me avise.
      . obrigadaaaaaaaaaaaaaa, vc realmente fez a diferença em minha vida nas últimas semanas.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Bem vinda de volta amada , que sua volta seja repleta de bençãos e que Deus ilumine seu coração...saudades desse seu sorriso a iluminar nossos os dias!!!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . saudade imensa de vc e dos seus comentários, minha top comentarista.
      . como estão as dores? espero sinceramente que bem melhores.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Respostas
    1. . nossa Lilian que delícia um comentário seu! sinto saudade, vc não veio mais para Assis? lembro que gostei de uma bolsa que vc estava vendendo e que a traria aqui quando viesse, não veio?
      . obrigada pela força na peruca.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Que bom que voltas, amiga ! Te desejo muitas alegrias, Paz no coração e muito, mas muito AMOR !Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Ivaninhaaaaaaaa, vc não sabe como palavras como estas suas me deram força nos últimos tempos, foi um turbilhão de emoções, obrigada pelo carinho e amizade de sempre.
      . desejo a vc, entes queridos e familiares toda a sorte, sucesso e saúde do mundo.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Olá Leila, bom retorno ao mundo das blogueiras.
    Espero que a sua mãe melhore logo tá?
    Que Deus abençoe a sua família.

    Bom fim de semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu anjo amigo.
      . desejo a vc, entes queridos e familiares toda a sorte, sucesso e saúde do mundo.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. Oi Leila, tudo bem?
    Acabo de conhecer seu blog pelo Ouse, adorei e estou ficando..rsrs
    Não sei direito o que aconteceu na sua vida, mas desejo que tudo entre nos eixos.
    Pelo que vejo moramos bem pertinho, sou de Ourinhos.
    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que prazer saber que vc veio do blog da Gi, que amo tanto mesmo sem conhecer pessoalmente.
      . minha mamys tem 56 anos e infartou em setembro sem nunca ter sido cardíaca, quase morri de tanto medo de perdê-la. ai na sequência faleceu meu avô de coração (na verdade avô paterno apenas do meu irmão), foi um baque.
      . agora estou voltando a rotina, obrigada pelo carinho.
      . bj. fique com DEUS. leila.

      Excluir