terça-feira, 23 de outubro de 2012

1º post 23/10: DEUS (O que fazer diante dos problemas?)



O QUE FAZER DIANTE DOS PROBLEMAS? Por não sabermos o que é melhor para nossa vida, ficamos indecisos e inseguros e, muitas vezes, até deprimidos. Mas nossa expectativa de vida dá um salto de qualidade quando começamos a nos alimentar da revelação de Deus, por meio da oração com a Palavra d’Ele e das práticas cristãs. Precisamos pedir ao Senhor a graça de crermos no Seu amor por nós. E tomar posse de que há muita coisa a ser transformada em nosso ser. Certos de que, se nos deixarmos orientar pela vontade d’Ele, seremos verdadeiramente felizes e livres. Precisamos colocar tudo em nossa vida em oração. Não sabemos como agir nem o que é melhor para nós. Mas é certo que as decisões de Deus a nosso respeito são perfeitas. Diante dos problemas o melhor a fazer é louvar a Deus Pai. O louvor abre as portas para a solução! “Bendito seja o Senhor, que ouviu a voz de minha súplica; nele confiou meu coração e fui socorrido. O Senhor é a minha força e o meu escudo! Por isso o meu coração exulta e o louvo com meu cântico. O Senhor é a força do seu povo, uma fortaleza de salvação para o que lhe é consagrado. Salvai, Senhor, vosso povo e abençoai a vossa herança; sede seu pastor, levai-o nos braços eternamente” (Sl 27, 6-9). JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com). Volto mais tarde para relatar o dia maravilhoso que passei ontem no meu aniversário. Beijinhos mil. Excelente dia. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.

6 comentários:

  1. Bom dia amada,

    .. linda mensagem eu amo começar o dia com palavras de Amor e Paz ...meu dia flui de maneira calma e sublime, vir aqui é fazer um passeio na alma.

    Dia abençoado e iluminado!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty querida, eu tb me renovo a cada manhã com pensamento em DEUS, temos a disposição tudo para vivermos bem e melhor a cada dia, basta fé. Bj. Fique com DEUS.

      Excluir
  2. Boa tarde!!

    E eu venho aqui saber como foi a festa e vc não fez o post ainda...rsrs
    O trabalho tá chamando né.... eu espero.

    Beijos e ótimo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm amiga, não foi fesssssssssssssssta, digamos uma reuniãozinha em família e mais chegados hehehe, mas não tiramos fotos acredita!? o povo é meio acanhado e para não constranger ninguém não insisti e durante o dia fotografei look do dia e o da noite esqueci hehehehe, coisas de quem fica "avoada" no dia de nascimento hehehehe, vou tentar baixar as fotos que tenho agora.
      . EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI OUVIR SUA VOZ, meu amado viu minha felicidade com seu contato.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir