quarta-feira, 24 de outubro de 2012

LOOKs: uma calça amarela... três looks diferentes


. MEUS AMORES: terceira postagem do dia. Na primeira mensagem de DEUS aqui. Na segunda sorteio X-PICANHA aqui.

. CALÇA AMARELA: estou com quatro calças coloridas, uma vermelha, uma rosa clarinha, uma branca e essa amarela, não bolei nada de desafios ou coisa parecida, mas como estive ausente quase metade de um mês, acumulei três looks com ela e achei que seria válida uma postagem de peça única, vários looks, aguardo sugestões de postagens:

calça amarela c&a londrina-pr / sapatilha bottero / cinto trançado presente amiga Dani 
bolsa ana hickman para le postiche / blusa burgundy hering
(usei esse look ontem)

calça amarela c&a / sapatilha moleca preta com glitter / casaqueto de moletom bella guria
camisetinha I LOVE MY BLOG que é meu xodó inho by ASoQueFez
(usei esse look semana retrasada)

calça amarela c&a / bolsa e colar pink biju assis - sp / sapatilha dakota dourada com glitter
blusinha hering presente irmão / óculos mariótica
(usei esse look antes do meu afastamento temporário das redes sociais)

. POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quarta a vocês e entes queridos! Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem c/DEUS.

9 comentários:

  1. Oiii

    Tô aqui paquerando uma no site da Renner nesse momento, alias tem amarela, rosa claro, azul, laranja... e vc posta esse monte de looks rsrs
    Adorei!
    Como eu adoro o combinado calça e blusinha usar as calças coloridas são um ponto alto no meu básico. Adorei todas mas vc ousou no primeiro com a combinação de cores e eu adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu quero ver vc misturar aquela casaqueto bafo azul claro com essa calça amarela...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Putz, será que consigo essa combinação sem parecer um arco íris? hehehe, valeu a dica.

      Excluir
  3. Leila, amei o contraste arrojado da primeira combinação. Alegre, mas tem um toque mais refinado! Inspirador! Bjo...........

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro look, a combinação de cores ficou muito bacana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Leila!

    Tbm amei a primeira combinação, o burgundy com amarelo ficou muito bacana!!!! A calça vestiu muito bem em vc!
    Ontem tbm usei uma calça amarela mas não fotografei :/, nem sempre tô disposta rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Leila,
    Vc recebeu meu recadinho por ocasião de seu aniversário? Espero que sim.
    Eu ainda não tenho uma calça destas, mas estou querendo muito. Como vou passar por uma cirurgia na sexta-feira, suspendi minhas compras, mas assim que estiver liberada vou dar uma reforçada no meu guarda-roupa. Adorei os seus looks com esta calça amarela.
    Bjs 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir