segunda-feira, 22 de outubro de 2012

HOJE MEU ANIVERSÁRIO DE 36 ANOS...



. BOM DIA MEUS AMORES! E que dia! O MEU dia, data que aguardo ansiosamente 365 dias no ano. A SENSAÇÃO? Neste dia fico me sentindo “pinto no lixo”, alegre, feliz ao extremo, aliás, o mês de outubro inteiro me faz ficar assim, parece um renascimento, e acredito que o seja mesmo, pois a cada ano que DEUS nos dá a dádiva de estar entre nossos entes queridos não deixa de ser um renascer. Sabe criança que ganha bicicleta no Natal ou aniversário? Pessoa que ganha na loteria? Namorada no dia que é pedida em casamento? É exatamente assim que me sinto em relação a aniversariar.

. RETROSPECTIVA DOS 35: este ano foi o ano da realização do meu sonho master da infância... CONHECER O MAR! Sensação única, quase que consigo sentir o cheiro da areia e do mar só em pensar na experiência, uma das mais lindas que vivi. Segue um pouquinho em imagens, mas relatei em detalhes, aliás, muitos detalhes e fotos em uma postagem, se tiver interesse em reviver este meu momento nos 35 anos CLIQUE AQUI:


. NÃO MUDARIA NADA: exceto o falecimento do meu PAIdrasto José Augusto (conheça-o aqui), de resto minha vida está como deve ser. E para comemorar amanhã virei contar a novidade dos SORTEIOS que preparei para comemorar a data, o aniversário será meu, mas o presente irá para algum(a) leitor(a) dos meus blogs v@. Beijinhos mil. Fiquem e estejam todos com DEUS. leila diniz.




LEMBRANÇA BOA: Hoje seria aniversário do meu querido, adorado, ídolo, salve salve DR. ELIAS SANT'ANNA DE OLIVEIRA (por mim carinhosamente sempre chamado DR. ELIAS "PAI" porque ele me acolheu em seu escritório literalmente como uma filha), pai do não menos querido Elias Sant'Anna de Oliveira Jr. Sinto saudade porque estivemos juntos nesta data tão especial por 14 anos (primaveras), mas o que me consola é saber que o céu hoje certamente está em festa, com ele ao lado de DEUS NOSSO SENHOR, fazendo graça aos anjos, porque, com a melhor expressão da palavra, ele era um palhaço, pândego, hiláriooooooo, não tinha dia ruim mesmo quando o dia não era lá tão bom, sempre altivo, alegre e com uma piada pronta. Dr., meu amigo/pai querido, que DEUS continue ao seu lado sempre, tenha certeza que em todos os dias 22 de outubro dos anos que ainda me restam o senhor será lembrado. Beijos mil. Esteja com DEUS. sua "filha" leila diniz.

13 comentários:

  1. Parabéns, Queriodna!! Muita saúde,paz e muiiiiiiiitos anos de vida!!

    Que Papai do Céu continue cobrindo sua vida de bênçãos!!
    Bjao em teu coração!!!

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir

  2. Bj enoooooooooooorme pra sua Mammys!!!

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . valeu Rô, o dia foi ótimo, obrigada por registrar seu carinho por aqui.
      . bj. fiquem com DEUS. leila.

      Excluir
  3. Eu nem vou te desejar feliz aniversário por aqui, porque acabei de fazer isso pelo face...
    Vou falar de outra coisa...
    É algo maluco, mas me sinto sua amiga desde a primeira foto ali, Tem certeza que não morou em S.P qdo era criança não ??
    E na segunda foto, até parece uma amiguinha minha que eu vivia grudada na escola...
    É assim que me sinto, sua amiga de infância, logo eu uma pessoa de tão poucas "amigas reais" aquelas que são pra toda hora e pra toda vida, fui conhecer uma amiga virtual, que fez mudar tudo que pensava de amigas e rever todos meus conceitos, hoje sei que mesmo sem nosso contato "real", posso contar com vc pra qualquer coisa, se precisar de um conselho, se precisar de bater papo, e se quiser só dar risada, sempre vc está aí. E saiba que também sempre estou aqui quando precisar, mas acho que vc já sabe disso né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . fiquei emocionada com sua demonstração de carinho Gê querida, foram tantas as formas, fiquei emocionada com este recado e a recíproca da minha parte é mais do verdadeira. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Querida Leila... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!! que Deus te proteja hoje e sempre.
    Tenha um dia mais que feliz!!!
    Um beijo grande.

    Blog da GUllo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . oi Marcinha! fazia tempo que não te via por aqui, adorei que tenha vindo no meu dia, obrigada pelo carinho de sempre. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Parabéns Leila, felicidades e muita saúde para você e sua família!Sabe que hoje além de você e da Gi Salmazi, amigas que conheci aqui na blogosfera, tenho mais duas amigas da vida real, do meu convívio profissional que fazem aniversário? E as duas são advogadas, rs, além de vocês duas? Falei para elas que hoje é o dia das advogadas! Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Fá querida, eu conheci a Gi justamente por conta desta coincidência, a Gê Simões seguia nossos blogs e veio comentar comigo ano passado sobre isso, desde então viciei no "ouse" e não parei mais de seguir a Gi, risos.
      . obrigada pelo carinho, adoro seus comentários. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. Parabéns, tudo de bom pra vc que Deus te conserve assim alegre e irradiando palavras belas em seu blog, mesmo sem conhecer vc tomo a liberdade de desejar muitos e muitos anos vc merece!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Jaque querida, ainda que por meio virtual a gente se conhece sim e sou agradecida pelo carinho comigo. obrigada. bj. fique com DEUS. leila diniz.

      Excluir
  7. Parabéns pelo seu aniversário! Super beijuz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Meu anjo amigo, muito obrigada pela felicitação no meu aniversário (dia 22/10), foi tanto carinho que recebi nas redes sociais que só agora consegui lhe agradecer. Que DEUS continue iluminando seu caminho sempre, com muita saúde porque do resto a gente corre atrás. Muito obrigada, li tudo o que escreveram para mim no meu dia, inclusive o seu recado e todos eles juntos deixaram aquele dia muito mais festivo. Abraço. Fique com DEUS vc e sua linda família. leila diniz.

      Excluir