sexta-feira, 19 de outubro de 2012

LOOK vestido hering listrado vermelho e roxo



. BOA NOITE AMORES! Voltei aos blogs e com as explicações aqui. Para retomarmos a rotina segue LOOK não publicado, fotografado pela manhã no dia do infarto da minha mãe: vestido hering listrado de vermelho e roxo + bolsa caramelo do acervo (está ficando batidinha, acho que vou encaminhar para o desapego hehehe) + sapatilha arezzo + pulseira pink biju (franquia da cidade de assis – sp) + brinco um luxo de bazar.

. MEU NIVER: de 36 anos será na segunda que vem, dia 22, acho que quero um vestido novo, o que acham? Dicas?

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana a vocês e entes queridos! Beijinhos mil. leila diniz.
. Meus links: EMAGRECIMENTO AQUI / SORTEIOS AQUI / facebook AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem c/DEUS.

7 comentários:

  1. Ai que saudades dos seus look 's, de seu sorriso ,saudade de dar pitacos hehehe....linda como sempre....acho Não tenho certeza absoluta que deves comprar um mimo para o niver ( que seja o vestido em tom Coral que esta na ultima moda verão 2013 e vai combinar por D+++ com tua pele ) .. vou abrir uma sessão de desapegos aki em casa podes mandar a bolsa será bem vinda ....kkkkk.....mais uma vez Bem Vinda de Volta !!!...Deus esteja sempre contigo!!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no tempo afastado não mostrei meu blazer coral que ganhei de presente, by hering só para variar um pouquinho hehehe, adorei a dica dar cor para um vestido, só estou na dúvida se compro curto ou longo. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. \o/ ... bom te ter de volta ... \o/ que saudades ... de vc .. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu que digo, que bom que vc comentou e voltou junto comigo Camilinhaaaaaaaaaa, tive medo de ser esquecida durante o período de reflexão. bj. excelente final de semana. fique com DEUS. leila.

      Excluir
  3. Gostei das cores!

    Beijos, Jay.
    Twitter e Insta: @jairlanyo
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir