sábado, 20 de outubro de 2012

LOOK com pontos amarelos alegre e casual para um sabadão gostoso


blusa seller (assis - sp) / apaixonada por essa bermuda pernambucanas (assis - sp)
tiarinha, bolsa e lenço pink biju (assis – sp) / cinto loja impacto (assis - sp) / sapato arezzo (assis - sp)

. LOOK: de um final de semana recente quando quis usar algo colorido, com pontos amarelinhos, nunca uso cinto com look casual, mas gostei do resultado com este. Essa blusinha comprei há mais de ano na loja seller da minha cidade, paguei baratinho e como as camisetinhas divertidas e estampadinhas estão em alta, como mostrou aqui a blogueira romântica Mirian Soares no A Moda Da Mira, decidi resgatá-la das profundezas do meu armário hehehe.

. MEU NIVER: será que o comércio ficará aberto até as 17hs hoje? Vou comprar um vestido novo para passar meu niver na segunda-feira (dia 22). A amiga Patricia Alcantara sugeriu a cor coral, eu adoro, conto amanhã.

. JÁ POSTEI NESTA DATA: “msg de DEUS” e “em Assis – SP vocêencontra: x-picanha”.

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana a vocês e entes queridos! Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem c/DEUS.

9 comentários:

  1. Oi lindona!!
    Que bom ver seu sorriso de volta por aqui!!
    Obrigada pelo seu carinho, adoro qdo me chama pedra preciosa...rss
    Look lindinho de fim de semana.
    E o niver ta chegandooo, que delícia!!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Fique na paz do Senhor Jesus!
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc sempre será a Pérolla amiga preciosa de tanto tempo em minha vida.
      . ficou meio menina o look, simples, mas gostoso de usar.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Mais que adorei o look esperto para o sábado ( pena aqui em Sampa esta friozinho e chovendo) ...adoro essas blusinhas também , recentemente comprei uma ( Torra Torra- Guarulhos/SP) verde com estampa de pena de pavão linda só vendo e paguei baratinho...ansiosa pra ver o vestidinho na cor Coral ( anseio por uma peça nessa cor, mas não me decidi ainda o que comprar, to acima do peso ..hehe)...bjs minha linda fique com Deus e um sábado abençoado pra ti e a mamys !

    ps: voltei a postar no blog ( fiquei com invejinha de vc ...hehehe) dicas de decoração e reciclagem ..

    *.* Paty
    Responder · C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . realmente as camisetinhas estão com preços ótimos nas lojas de departamento.
      . aqui em assis no torra torra vi jeans com lycra por R$ 29,90 só não comprei pq prefiro vestidos e jeans tenho o suficiente para o tanto que uso.
      . tb dei uma engordada, passando o niver na segunda (22) vou pegar firme no emagrecimento, meta de 23/10 a 23/12 emagrecer pelo menos 3kg.

      Excluir
  3. Oi Leila,
    Que bom ver vc linda e feliz por aqui. Bom retorno à blogolândia!
    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Betty querida, para mim é uma honra ter comentário seu no meu humilde bloguito, te acho o máximo como blogueira, sou fã de carteirinha desde que conheci seus blogs. Tb sou fã da sua escrita, inteligente e carinhosa ao mesmo tempo.
      . espero que esteja tudo lindo em sua vida, amo outubro, dia 22 é meu niver e acho o mês mais alegre, espero realmente que vc esteja bem.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Arrasou no mocassim amarelo! É lindo demais.

    Beijos, Jay.
    Insta: @jairlanyo
    Twitter: @jairlanyo
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  5. A cara do verão, ontem mesmo comprei uma blusa cor flamingo com amarelo p mim, já estou no clima de frescura que a primavera-verão traz rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Me responde uma coisa....
    O que você veste que não fica legal?? Incrível como tudo veste bem em você... eu adorei esse look em você, essa blusinha ficou um mimo, eu nunca pensei em comprar uma assim adorei.
    E essas bermudinhas larguinhas são tudo né... eu tbm adoro a minha ( que nem tá mais tão larguinha..abafa)

    Beijos

    ResponderExcluir