sábado, 20 de outubro de 2012

Em Assis – SP você encontra: X-PICANHA na Central do Sabor (hummm, amo) - ACRESCENTEI IMAGEM (babem)


. Sim meus amores! Em Assis – SP vocês encontram o X-PICANHA mais suculento que experimentei em toda minha vida, juro, se eu pudesse comeria todos os dias, está sendo vendido desde o dia 03-10-2012 na Central do Sabor: Cheese Picanha com  delicioso (para não dizer ignorante de tão bom) hambúrguer caseiro de Picanha 150 gramas, com queijo e salada, acompanhando de um saboroso molho, que só quem faz conhece o segredinho hehehe.

. Editando para incluir imagem via celular do x-picanha, no meu sem alface, mas na receita original tem:



. Vários dos meus amigos já provaram, rimos muito no horário do almoço por lá (faço minhas refeições diariamente na Central desde março deste ano quando inaugurou), local mais do que agradável, você começa almoçando um dia, ri muito porque as mesas acabam contextualizando entre si e com isso a tarde de trabalho fica mais tranquila e leve. Fica a dica, atendimento mega atencioso. Não é publieditorial aqui no v@, apenas uma sugestão minha, pessoal, para quem as vezes já se cansou dos mesmos lugares, oportunidade para conhecer pessoas e alimentação diferenciada. Já mostrei o local em uma postagem AQUI, confesso que adoro comer hambúrguer como porção de proteína, arroz pequeno e tomate na chapa, hummm, tem imagens na outra postagem.

. CARDÁPIO COMPLETO via facebook para conhecer clique aqui.

. Vou tentar fotografar o x-picanha e complemento essa postagem depois (quem sabe convenço o Thiago e a Dani - proprietários - a sortear uma gostosura daquela aqui no blog!? ajudem nos comentários pessoal hehehe). Chegaram também tortinhas geladas da Nestlé, amo a de “romeu e julieta”. Vejam exemplos que comemos primeiramente com os olhos: lanche americano... saladas diversas... arroz, filé de frango, contrafilé, lombinho de porco, hambúrguer como carne e não apenas no meio do lanche, ovo quadrado (o Thiago diz que é mais caro já que o ovo é quadrado hehehe – brincalhão):

3 comentários:

  1. Gente que demais esse mgaaaa lanche rápido, que de rápido não tem nada, demoraria uma hora.. rssrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários....
    Eu Tô de dieta leila.... mas amo picanha rsrs
    Pena que assis é mto longe..rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir