sexta-feira, 26 de outubro de 2012

LOOK: saia longa preta + detalhes dourados + sorrisão / DEUS: sigamos sempre pela trilha da verdade


saia preta e blusa de lojas locais (assis – sp) / sapatilha sevilla oncinha / bolsa ana hickmann para le postiche / colar pink biju assis – sp / cabelo com escovinha que eu fiz na franja, estou progredindo nos dotes manuais hehehe

. BOA TARDE MEUS AMORES! Quase não venho hoje, dia muito atarefado, mas quem não o tem nos dias atuais não é mesmo!? Infelizmente não consegui fechar a semana das calças coloridas com a vermelha (ideia da Gê Simões ontem nos comentários aqui no blog) e/ou rosa clara, ficará para semana que vem, intercaladas com vestidos novos que ganhei no niver, que tal?

. LOOK: essa saia longa preta foi uma ótima aquisição pela variedade de opções que ela proporciona, usei esse look para fazer audiência dias atrás, achei que a blusa e o colar deixaram-na chique e com basiquinhas ela fica super esportiva ou até mesmo hiponga, risos.

. POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. AH! Retomei MEU EMAGRECIMENTO e a atualização do meu blog sobre este assunto - clique AQUI.
. Excelente final de semana a todos! Fiquem com DEUS e a msg do dia:

SIGAMOS SEMPRE PELA TRILHA DA VERDADE. Somos livres para fazer as nossas escolhas, mas precisamos fazê-las acertadamente. Muitas vezes, entramos em caminhos que, inicialmente, parecem bons, mas, no fim, nos conduzem ao buraco. A cada ação que formos realizar, em qualquer momento ou circunstância, precisamos pedir a Deus sabedoria e discernimento, para não entrarmos por caminhos tortuosos e afundarmos. “Escolhi seguir a trilha da verdade, diante de mim eu coloquei vossos preceitos” (Sl 119,30). Quando temos uma reta intenção diante das situações, o próprio Senhor se adianta em nos mostrar o caminho certo. Se, por acaso, errarmos com o desejo de acertar na vontade de Deus, Ele mesmo endireitará os nossos passos. Há pessoas que são eternamente infelizes, porque não sabem fazer as escolhas certas para a sua vida. Tudo é muito simples, basta perguntarmos a Deus em cada situação: “Senhor, o que queres de mim? O que queres que eu faça? O que queres para a minha família? Mostra-me os Teus caminhos!” Peçamos a Ele a graça de sermos dóceis à Sua vontade em todos os momentos de nossa vida. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com).

. Nossos links: facebook AQUI / emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem c/DEUS.

8 comentários:

  1. Você é muito charmosa flor, e ficou muito elegante de saia longa.
    BoM Fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . nossa, eu adoro suas postagens, para mim sempre uma honra um coment seu, obrigada pelo carinho. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Oiii

    Eu gostei, mas se você tivesse colocado por dentro essa camisa e usado a saia com um cinto fino também ficaria show!!
    Eu espero a semana que vem, pode ficar tranquila, assim como o post de niver ainda que vc não fez, quero ver as fotinhas da festa.

    Muito bom te ver assim de volta ao emagrecimento e com esse sorrisão no rosto.

    Ah! O fofinha tem post de looks amanhã... pelo menos eu tô tentando...

    Beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . mas esse colar chama MUITO a atenção, se eu colocasse cinto ficaria MUITO carregado, risos.
      . acredita que não fotografei na festinha!? só uns cliquezinhos de amigos, mas só terei fotos do look do dia e de alguns presentes.
      . estou feliz com o retorno ao emagrecimento, pelo menos por enquanto estou empolgada.
      . uia, amanhã vou ao fofinha, tenho certeza que veremos coisas bacanas sim, vc sempre fala no simples, mas o simples é tudo! bj. excelente final de semana. fique com DEUS. leila.

      Excluir
  3. Olá Leila,

    Muito chique mesmo adorei o contraste dessa camisa com a saia, você ficou linda e arrasou na audiência garanto...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau, arrasou no look!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia ! Leila amei a blusa e onde posso adquirir da mesma?

    ResponderExcluir