domingo, 21 de outubro de 2012

Últimos LOOKS com cara de inverno esse ano (eu acho)

sobretudo shop 126 / calça c&a / blusa hering / acessórios pink biju
bolsa de couro sestini feminina / sapatilha moleca

 (participação especial da boxer Cora e basset Mel, risos)



sobretudo de moletom / jeans black jeans / bolsa caramelo sem marca
bota montaria ramarim / lenço na bolsa pink biju / blusa burgundy hering

. LOOKS: pelo andar da carruagem do tempo aqui em Assis – SP, quase Rio 40 graus em alguns dias, creio que estes serão os dois últimos looks no v@ com cara de inverno em 2012, eu acho, risos. DOMINGO: geralmente faço a #tag do melhor look da semana, mas como só tenho dois decidi publicar essas imagens que eu havia guardado durante minha ausência das redes sociais, semana que vem rotina no post neste dia.

. HJ POR AQUI: já postei “msg de DEUS: RETOMAR SEMPRE, DESISTIR NUNCA”, leia para deixar seu dia mais leve.

. AMANHÃ SERÁ MEU ANIVERSÁRIO DE 36 ANOS, tentarei postar logo pela manhã.

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente domingo a vocês e entes queridos! Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem c/DEUS.

6 comentários:

  1. Oi lindona!
    Obrigada mais uma vez pelo carinho, pelas palavras de amor!
    É sempre o brilho do seu sorriso nos looks! O segundo ficou ainda melhor, a botinha c calça jeans tudo de bom!
    Fique na paz do Senhor Jesus!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Amém meu anjo!
      . espero que esteja tudo ótimooooooooooooooo com vc.
      . excelente tarde de domingo.
      . bj. fique c/Deus.

      Excluir
  2. Que lindas as participações!!!!!


    Acredito que sim. Este ano até pode fazer clima de outono, mas o inverno parece que já passou.

    Também estou sempre retomando, mas não podemos desistir.

    Boas comemorações! Os parabéns só no dia ou depois. rs

    ResponderExcluir
  3. Que saudades desses looks !!
    Desse sorriso espontâneo nas fotos...
    Agora sim a Leila está de volta colorindo nossos dias com looks lindos!!!!

    Adorei todos, mas essa calça azul amei... tive uma dessa cor quando tinha uns 18 anos, nem ia adiantar ter guardado né... com aqueles 39kg não ia entrar hoje de qualquer jeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . essa calça foi um achado na c&a junto com a amarela, estou gostando desta fase "restart" hehehe. bj. fique com DEUS.

      Excluir