terça-feira, 30 de outubro de 2012

LOOK no dia do meu aniversário + alguns presentes + foto família

. BOM DIA MEUS AMORES! Mensagem de DEUS aqui. Semana passada completei 36 anos, ganhei vários presentes e dei-me ao luxo de curtir parte da minha família em um local bem gostoso, tudo de forma muito simples, mas espairecendo como há muito não fazia. Segue look que usei durante o dia.

vestido hering ganhei niver 2011 (acho ele estilo novela chocolate com pimenta - meio anos 20-30 hehehe)
sapatilha dakota dourada com glitter / bolsa ana hickmann / brinco um luxo de bazar / pulseira pink biju assis sp 





ALGUNS PRESENTES (outros não estão ai e aparecerão em looks futuros):


UMA OBSERVAÇÃO INTERESSANTE: ganhei este vestido longo da amiga Dani, mas não serviu porque ela comprou o tamanho P, mas o P Grandes Abraços da MALWEE, para quem não sabe, grandes abraços é a linha desta marca para pessoas mais fofinhas, então ficou grande em mim, mas foi com dor no coração que fui trocar por outro vestido e uma blusa. #FicaAdica para quem procura numeração especial 

PRESENTE VIRTUAL: ganhei um mega presente de uma amiga virtual que amo demais, a GÊ SIMÕES, ela me telefonou quando eu estava na chácara abaixo, em um final de dia lindo. Amei ouvir sua voz, foi a materialização da amizade virtual. Além disso, essa queridona fez uma postagem no blog dela inteirinha para mim, uma lisonja para quem sabe a importância de uma postagem em um blog, para ler esse carinho clique AQUI.

 FAMÍLIA:
eu / mamys
meu sobrinho-afilhado João Augusto / cunhada Fabiane (Bibi)
local: chácara noronha - se tiver que fazer um evento em Assis - SP ou quiser reunir amigoss e não sabe onde, 
contrate AQUI, mais que recomendo!



. POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semana a vocês e entes queridos! Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem c/DEUS.

4 comentários:

  1. Esse vestido é pura fofura, acho ele lindo.
    É muito bom receber presentes. Menina estou louca pra ir pra uma chácara descansar bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Que lugar gostoso!!
    Deve ter aproveitado muito...
    Só fiz uma coisa que estava a tempos ensaiando pra fazer ( te ligar ) sou tímida, as vezes tenho medo de incomodar,( quase te liguei naquela semana turbulenta lembra), mas acabei fazendo isso em um dia feliz e fiquei muito feliz em ouvir sua voz, ( e agora seus posts tem som ..rsrs ) me sinto ainda mais próxima.
    Adorei as fotos

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O vestido é um luxo ´só, muito delicado e gostoso de usar, né ? Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Lindo vestido, de cor suave, amei!
    Bjocas da Lú

    ResponderExcluir