quarta-feira, 31 de outubro de 2012

LOOK: saia longa hering florida + blusa nova transparente nas costas e acessórios que ganhei no niver

. BOA TARDE MEUS AMORES! Hoje look total de presentes. Saia foi presente de mamys no meu niver 2011. Colar e pulseira niver deste ano. Queria algo bem fresquinho porque neste dia estava MUITO calor aqui em Assis - SP, consegui o intento e fiquei fresquinha durante o dia. Os acessórios deram o ar mais sério necessário.

saia longa hering florida / colar presente prima Layane / blusa presente amiga Vanda
pulseira presente amiga Sabrina / sapatilha arezzo / bolsa ana hickmann / brinco pink biju assis - sp



Ganhei essa blusa da amiga Vanda no meu niver semana passada, eu amei, frente sóbria, costas transparente voal, 
super levinha para dias quentes. OBRIGADA MEU ANJO!


. MENSAGENS de DEUS: AQUI.
POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semana a vocês e entes queridos! Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem c/DEUS.

9 comentários:

  1. Pra enfrentar esse calorão todo, só looks assim, super confortáveis. A saia é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Você ainda consegue ficar linda e digna com esse calor... hoje eu só coloquei brinco e anel, não dou conta de colar ..rsrs
    Realmente linda! Super versátil essa saia que sua mamys te deu né, vc já usou ela em tantos looks ...
    Está linda como sempre, mesmo com esse "Verão" que nem é verão, escaldante...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . tentando ser criativa, mas está difícil, tudo tem me incomodado, queria vir trabalhar de camiseta de dormir, não há nada mais fresco neste mundo hehehe.

      Excluir
  3. Esta estampa da saia está linda, delicada, tal qual a Primavera !! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Minha linda ! Vim agradecer seu recadinho lindoooo no meu aniversario !

    Adorei o look !!!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. A blusa é a cara do verão mesmo, estou nessa onda de usar só blusas suuuuper folgadas e finas rsrsrrs, pq o calor tá demais...

    ResponderExcluir
  6. Augusta do céu! amei seu blog mulher! tudo tudo, os looks muito estilo!
    Devido há uma pesquisa por calça amarela no google, algumas fotos suas e de seus looks vieram até mim, eles estao lá no meu blog, dei os créditos, caso queria conferir, e se quiser eu posso tirar tbm... mas eu amei tanto... um beijooooo!

    ResponderExcluir
  7. Ahh... eu posso colocar no meu blog as 2 duas fotos suas de sugestao de looks com calça amarela? agora q vi lá embaixo que precisa de autorizaçao heheh vou postar sem as suas, se você permitir depois eu atualizo, um beijo =D

    ResponderExcluir