quarta-feira, 14 de novembro de 2012

1 DIA 2 modelitos: CALÇA CENOURA no início + VESTIDO no final | DEUS: Sua graça se manifesta a todo instante

. BOM DIA MEUS AMORES! Que calor foi aquele de ontem aqui na Cidade de Assis – SP? Vim trabalhar de calça e camisa, comecei a passar mal, acabei indo para casa antes de minhas duas audiências trocar de roupa, fiquei com receio de parar no hospital ao invés de ir ao fórum, risos.



. ENTÃO, ONTEM FUI ASSIM NO INÍCIO DA MANHÃ: com calça cenoura, que acho calça de gente "ryca e phyna", risos. Irmã gêmea daquela calça nude que usei AQUI. Não sabia que tinha esta denominação "cenoura", aprendi com a lindíssima blogueira Mirella Antunes, do blog De Blazer e Blush, que mostrou sua calça idêntica a esta minha AQUI, eu até tenho uma blusa no tom rosa como a que ela usou, mas queria usar com minha camisa branca. Aliás, ganhei uma blusa em um sorteio da Mirella, linda de viver, mostrarei na próxima postagem. Ainda sobre a calça, não dá para crer que custou apenas R$ 29,90, comprei na C&A do Catuaí Shopping de Londrina - PR e a Mi pagou a mesma bagatela, um senhor achadinho de loja de departamento (que eu amooooo).


calça cenoura azul marinho C&A
saltinho dakota (vai para o desapego, não curto nem saltinho, amo sapatilha)
bolsa e pulseira pink biju assis/sp
relógio adidas 

. E TERMINEI O DIA ASSIM DEPOIS DO ALMOÇO: quando cheguei em casa tomei um banho para ver se melhorava do calorão que estava sentindo. Procurei meu vestido mais leve e fresquinho e agreguei o casaqueto para a hora da audiência e tão somente para a hora da formalidade porque estava quente demais, reparem o solzão nas imagens!

vestido mesclado leve e fresquinho hering
sapatilha santa lolla
mesma bolsa
pulseira presente da amiga Sabrina
cinto do acervo com uma flor como fecho





. SURPRESAS no v@... adianto que fiz um “cata” nos meus armários e gavetas, pensando em abrir um bazar aqui para trocas com “azamigas” e/ou venda por preço amigo. E mais, na véspera de Natal farei um big sorteio, com coisas novas que comprarei, alguns desapegos, itens de eventuais colaboradores, como a Pink Biju Franquia Assis/SP, que já disponibilizou um item e prepara outro (isso surpresa ainda).
#FicaDicaParaQuemQuiserSerVoluntárioOuColaborador no nosso “pacotão de Natal v@”:


. MENSAGEM DE DEUS: A graça de Deus se manifesta a todo instante. A graça divina se manifesta em nossa vida a todo momento, por isso precisamos ter um coração agradecido. Um dos segredos para vivermos bem a vida, e confiarmos sempre na misericórdia de Deus, é: “Em tudo dai graças, pois esta é a vontade de Deus a vosso respeito” (I Ts 5,18). É certo que, ao longo do dia, acontecem situações que despertam o pior de nós, mas elas não podem determinar as nossas atitudes, ao contrário, precisamos fazer o exercício de sempre dar uma resposta diferente, por isso, supliquemos o auxílio do Espírito Santo, que se compadece sempre das nossas fraquezas. Vinde Espírito Santo, vinde com força, vinde com poder! Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)


POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

9 comentários:

  1. Gamei na sua calça cenoura!! eu,burrinha,achei q estav se referindo a cor cenora e procurava e nao achava tal cor!! rsrsr


    Achei o modelito favorecido em seu corpo!!! a blusa é linda e a sapatilha..... Deus!! q coisa mais linda!! sempre gamei nas tuas sapatilhas!! Ontem entrei na Pink Biju aqui de Nova Iguaçu no Top shopping e lembreiu de vc!

    *-*

    desapegos,trocas.vendas??? Huummmm´ eu quero!!! \0/


    saúde,paz bj na sua Mammys



    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rô amiga sempre presente. Verei se no feriadão consigo por em prática o desapego bazar hehehe. bj.

      Excluir
  2. Ficou linda com essa calça Leila.. Uso a minha horrores e foi mesmo um grande achado! Quero ver você com a blusa da Jardin, hein... Obrigada por tudo!! Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . assim que eu fizer a postagem com a blusa que ganhei do seu sorteio te aviso. bj.

      Excluir
  3. Oiii

    A cara da riqueza esse primeiro look...adorei
    Pior foi eu hoje, que acordei fiz exercícios toda "calorada" coloquei uma bermuda e blusinha e sai quase deu choque termico de tão gelado que tá... mas eu atrasada não dava tempo de trocar rsrs
    Tô aqui passando friozinho ...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . e não é Gê! hj aqui em assis amanheceu uma ventania que só e agora meio dia está calorão novamente, tempo maluco em todo lugar hehehe.
      . eu acho a ryqueza tb estas calças, pena não ter conseguido fazer audiências com ela, mas achei que estava infartando de tanto calor que senti.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Oi amada,
    Lindos os dois look's ( tbm confesso que não sabia que era esse o nome da calça...hehe)..eu adorei a blusa quero uma pra mim ...kkkk
    Um feriadão abençoado e iluminado minha flor!1
    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calça cenoura me parecia calça laranjada hehehehe. blusa é bem elegante, mas pensa num dia quente em que tudo que vc queria ela se livrar dela! hehehe. bj.

      Excluir
  5. Adorei a pulseira Pink Biju. Lindíssima! Pena que o calor não permitiu que vc continuasse com o 1º look. AMEI!

    Obrigada pelas sementes espirituais que você oferta. Deus esteja sempre em seu coração.

    Cheiros

    ResponderExcluir