terça-feira, 13 de novembro de 2012

vestido verde hering + colar barbante + casaqueto | DEUS: discernimento

. BOM DIA MEUS AMORES! Realmente sem muito assunto por aqui, audiências a semana toda, tentando pelo menos colocar os modelitos da semana para evitar desatualização do bloguito, não reparem nos cabelos ainda molhados porque nem estou tendo tempo para o secador na franja, seca ao vento no carro durante trajeto para o trabalho e só tenho de manhã para as fotos, mesmo no escritório é complicado, preciso encontrar apoio para colocar a máquina no automático, enfim...



(coloquei a pulseira pink biju depois das fotos)


. ONTEM FUI ASSIM: vestido verde hering + casaqueto do acervo + colar banquinha de loja + pulseira pink biju assis/sp + sapatilha oncinha sevilla + bolsa fellipe krein. Espero que tenham gostado, eu achei super levinho e meio elegante para o dia de trabalho. Ontem também mostrei vestido com casaqueto, acho que viciei na mistura.

. MENSAGEM DE DEUS: Discernimento, a palavra certa no momento certo. Ao longo do dia nós temos muitas oportunidades de aprender algo que nos ajude a ser melhores; até com os erros, nossos e dos outros, devemos tirar um bom ensinamento para a nossa vida. Aprendamos com o que é bom e com o que vai nos ajudar; as coisas que não nos edificam não precisamos levar em conta. Fiquemos atentos às ocasiões que a Divina Providência nos proporcionará no nosso caminho de formação e de maturidade. Se prestarmos atenção, Jesus, nos Evangelhos, estava sempre ensinando o povo, Seus discípulos e todos que se aproximavam d’Ele. “Um dia estava Jesus ensinando” (Lc 5,17), e não perdia nenhuma oportunidade. Muitas vezes, lemos um bom livro, vemos um bom filme, contemplamos uma cena enriquecedora, os quais devemos partilhar com os nossos irmãos. Por outro lado, devemos nos perguntar sempre antes de falar qualquer coisa: “O que vou falar vai edificar o outro? É algo necessário?” Certamente, o Espírito Santo nos ensinará a discernir o que é bom para o momento e o que não o é. Peçamos ao Espírito Santo que nos ajude a termos sempre uma palavra acertada para o momento certo. Obrigada, Senhor! Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.

. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

8 comentários:

  1. Amei o look, gosto muito do combo vestido + sapatilha!!
    O casaqueto super valorizou o look sem deixá-lo pesado!!
    Parabéns pelo blog, farei visitinhas constantes..
    bjO


    www.omundinhodechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    Amei o vestido, é lindo!
    Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Look lindo...

    Ando tão verde tbm, nem acredito eu usando verde e amarelo cores que nem gostava..rs
    Adoro esses colares que misturam texturas tenho alguns assim;

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Leilinha,

    Adoro este vestido, a cor , o modelo é massa , te deixa com um ar juvenil, adorei o colar e a pulseira muito meiga...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leila

    Por tabela, também descobri esse seu outro blog e AMO! Só faltava comentar, mas é que eu fico curtindo os seus looks e já me inspirando pra fazer os meus.
    Percebi uma coisa que temos em comum: usar cores neutras, ou mesmo, tom sobre tom. Acho super elegante. A estampa mais fashion que me permito é a de onça. Comprei recentemente uma sapatilha nessa estampa que fez sucesso!

    Espere vistas frequentes, linda!

    Cheiros

    ResponderExcluir
  6. Olá Leila!! Amei o look, mas principalmente a mensagem de Deus, pois precisava escutar algo que me confortasse neste momento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Leila!
    Amei o look, e principalmente a mensagem de Deus, pois estava precisando "ouvir" algo que me confortasse neste momento!!
    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir