segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MODELITO casaqueto + vestido (acho elegante) | DEUS: deixemo-nos guiar pela lei da liberdade

. BOA TARDE MEUS AMORES! Como foram de final de semana? Estou empenhada novamente na atividade física com vista ao meu emagrecimento, a pancinha insiste em querer dar o ar da graça hehehe. Se quiser saber mais a respeito clique aqui e leia o blog que escrevo sobre este assunto.

. MODELITO: neste dia choveu de improviso aqui na Cidade de Assis - SP, tomei toda a chuva quando sai de uma repartição pública e não encontrei nenhum local seco para me abrigar. Ironia foi que carrego diariamente uma sombrinha na bolsa e a tirei para sair a fim de aliviar o peso da bolsa hehehe. Adoro incrementar vestidos com casaqueto, acredito que dão um charme a mais, uma pena que só consegui fotografar no final do dia, no escritório, as imagens infelizmente não mostram a beleza do colar, brincos e blusinha brilhante nova.

 casaqueto hering / vestido acervo / bolsa fellipe krein super versátil
sapato pee toe azaléia / brinco pink biju assis-sp / colar loja local

. MENSAGEM DE DEUS: Deixemo-nos guiar pela lei da liberdade. Jesus é o ungido de Deus Pai, o qual veio para nos libertar de todo tipo de opressão. A mensagem enviada por Deus é inteiramente libertadora. A verdadeira liberdade brota do nosso interior, de um coração desapegado, sincero e ancorado em Deus. Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente semana a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

9 comentários:

  1. Oiii

    Adorei esse look....
    Mto linda!! Cheia de detalhes fofos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu gostei dele também, fiquei sentida de não ter conseguido fotografar na luz do dia, a imagem fica mais bacaninha, risos. bj.

      Excluir
  2. Leila! O look está lindo!
    Sério na medida certa com uma pitadinha de despojado!Adorei!!
    O casaqueto complete o visual de uma maneira brilhante! Puxa, faz bastante diferença!
    Adorei, vou voltar mais vezes em seu blog para conferir os modelitos!!

    Abraços e ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . concordo Driquinha, casaqueto transforma vestidos positivamente.
      . obrigada pelo carinho. bj.

      Excluir
  3. oiiiie linda

    Obrigado pelo apoio !!!!e já estou participando do sorteio do livro, quero muito !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . ontem comprei o 3º e último da trilogia, final de semana será de leitura animada hehehe. bj.

      Excluir
  4. Oi, amiga! O look tá bonito mas,as tuas "pernocas"...estão lindas! As horinhas investidas na esteira estão valendo muito a pena, viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . hehehe uma conhecida minha, senhora de idade, é invocada com minhas pernas, toda vez que estou de vestido e passo pela casa dela quando vou embora e dou as costas em direção ao portão ela fala: mas que pernas hein! hehehe, eu particularmente não gosto, acho bonito quem tem cambitos, ou seja, perninhas sequinhas, enfim, tenho panturrilha grossa, nada a ver com emagrecimento, é genética, até mesmo quando pesava 48kg (tenho 1,64m) tinha batatona hehehe. bj. fique com DEUS.

      Excluir