quarta-feira, 28 de novembro de 2012

COISAS DE FAMÍLIA: doce pêssego mamys + balões e "arte" by cunhada + na revista | DEUS

. BOM DIA MEUS AMORES! Hoje uma postagem família, risos, mostrando os dotes da mulherada. Correria no trabalho, até sexta-feira coloco todos os modelitos da semana, prometo, está impossível de papel por aqui, espero que me perdoem, mas para compensar vários sorteios virão e já iniciei a fase deles com um KIT DE MAQUIAGEM 3D BY PINK BIJU, se não viu CLIQUE AQUI para participar.

. MINHA CUNHADA: Fabiane Fróes, para mim Bibi, é minha cunhada querida e tem dotes bacanas, além de psicóloga formada na UNESP de Assis - SP, considerada a melhor faculdade desta área, também tem habilidades manuais incríveis, trabalha inclusive com painéis de balões para enfeitar festas, caprichando também na decoração com balões em vários formatos de bichos, coisas, enfim... Se alguém tiver interesse em seu trabalho entre em contato por mensagem através do facebook dela, clicando AQUI.



. Não bastasse tudo isso ela também consegue customizar itens do vestuário, por exemplo, minha sapatilha santa lolla com pedras ficou um tantinho gasta, tirei a fivela para usar em alguma outra coisa futuramente e deixei na minha mãe caso alguém se interessasse. Dindinha não só viu, como gostou da ideia de modificá-la e olhem a mudança toda! Choquei, ficou linda e o material da sapatilha é bom, ou seja, vai durar muito ainda. 



. MINHA MÃE IZETE: não fica atrás em seus dotes, foi cozinheira de restaurante por anos, domina-o como ninguém e ontem ao chegar em sua casa o cheiro estava divino e adivinhem o que era? Essas duas panelas com doce de pêssego, quem prova nunca mais curte os de lata vendidos no mercado, uma gostosura de comer com olhos e boca, risos. Ela me contou que vc tem que ficar "chocando" a panela o tempo todo porque forma uma espuma branquinha que sobe e derrama igual leite fervido, aja paciência!


. MODÉSTIA a parte eu também sei cozinhar algumas coisinhas, olha meu último risoto de camarão com requeijão e arroz arbóreo:

 

. REVISTA ELLE: aproveito o gancho para mostrar as coisas que gostei na revista elle que comprei e veio com um lenço de brinde...

1. quero uma calça com este modelo e cores! morena rosa, deve custar uma fortuna
2. nivea que eu adoro para axilas
3. sapatilha dourada que amei, tinha um salto no mesmo tom e material
4. outra sapatilha dourada acompanhada de uma bolsa, adorei tudo, queria para passar a virada de ano novo, risos.



Sempre é tempo de voltarmos. O Senhor está sempre nos chamando para estarmos ao lado d’Ele. Jesus, que é a própria misericórdia encarnada, nunca desiste de nós; Ele continua batendo na porta do nosso coração até que tenhamos a coragem de abrir e deixá-Lo entrar para cear conosco. Sempre é tempo de voltarmos para o Senhor. “Volta ao Senhor e deixa os teus pecados, suplica em sua presença e diminui as tuas ofensas” (Eclo 17,21-22). Somente vivendo próximos ao Senhor seremos capazes de acolher e demonstrar misericórdia por aqueles com quem convivemos e que vêm ao nosso encontro. Peçamos ao Senhor a graça de sermos misericordiosos e compassivos como Ele o é. Peçamos ao Espírito Santo que, neste dia que se chama hoje, renove toda a nossa vida e encha o nosso coração com os Seus dons. “Ó vinde, Espírito Criador, as nossas almas visitai e enchei os nossos corações com vossos dons celestiais”. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

6 comentários:

  1. Leila, Queridona!!!

    Menina,sua cunhada é D+++++

    se vc ficou chocada,eu fiquei paralisada com a nova cara da sapatilha!! 0-0
    #lindaaaa
    Hummm... cheirinho do doce da Mammys!!
    lindos balões !!


    Saúde,paz bj em cada coração dessa familia abençoada!


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Leeeeeeeeeeeee
    Obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!!!!!
    Amei fazer parte de sua postagem de hoje!!!
    Que bom que gostou da transformação da sapatilha, modéstia a parte, ficou bonita mesmo, até eu mesma me surpreendi!!!kkkkk
    Saudades de você, precisamos marcar um cafezinho!!!
    bjosssssssssssssssssss dinhaaa

    ResponderExcluir
  3. hahaha Adorei esse post lotaaado de novidades!
    Achei lindas as fotos das decorações com balão! E linda a customização, realmente sua cunhada é muito eficiente rsrs.
    O doce da sua mamis e o seu arroz também estão com a cara estaá ótima e devem ter ficado deliciosos.

    Beijokas e fique com Deus tb!

    ResponderExcluir
  4. Família de gente prendada!!

    Eu adoro decoração, mas não domino a arte dos balões não.
    Agora para tudo... a sua sapatilha ficou linda demais, ela nao quer me ensinar como faz não... tenho uma do bottero que adoro, mas ta raladinha nem dá pra usar mais.
    Eu nem gosto de pessego, mas o doce de sua mamys ficou divino só de olhar.
    E o seu risoto de camarão... sou louca pra fazer risoto, acredite que nunca fiz... assim certinho com arroz arborio e tudo... me ensina.

    AH! Tô aqui apanhando do celular novo, agora eu te entendo...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina que ficou linda a sapatilha, parabéns a cunhada...e o que dizer desse doce delicia da mamys ..rsrsr
    comprei a revista no outro dia do seu post ( adorei o lenço ), e quanto ao seu risoto menina fiquei com água na boca ( aqui em casa só eu gosto de camarão e arroz arbóreo ) fiz um risoto de frango e ervas pra eles mas não gostaram do arroz ..enfim ..gosto é gosto nhe .

    Linda mensagem, fique com Deus !
    *.* Paty

    ResponderExcluir