segunda-feira, 19 de novembro de 2012

BLUSA ELEGANTE que ganhei no SORTEIO de um blog chique...

. BOA TARDE MEUS AMORES! Final de semana foi de muita preguiça, enrolação e leitura, terminando de ler o terceiro livro da trilogia cinquenta tons (estou sorteando o primeiro aqui). LOOK: infelizmente não fui feliz neste dia das fotos abaixo, muito vento lá fora, não ajudava no momento de programar a máquina e ir para frente dela, dentro de casa fica embassadinha a imagem, enfim, quis postar mesmo assim porque a blusa foi presente da blogueira queridíssima e muito linda MIRELLA ANTUNES, do blog DE BLAZER E BLUSH, no sorteio realizado em parceria com o ateliê JARDIN FASHION (abertura do sorteio aqui / resultado aqui). Ganhei o sorteio em setembro, justamente quando minha mamys teve o infarto, por isso somente agora pude usar, com clima mais bacana, uma pena a ventania, mas semana que vem vou usar a blusa novamente com uma bermuda e outros acessórios e mostro tudinho aqui no v@ looks. Espero que tenham gostado.  


 calça social hering (antiga)
bolsa e colar pink biju assis/sp
sapatilha arezzo
blusa jardin

 Esta é a linda da Mirella,
com a blusa para abertura do sorteio.
Etiqueta da blusa.


Por isso sempre digo que é VÁLIDA A PARTICIPAÇÃO EM SORTEIOS NOS BLOGS, já ganhei uma bolsa com couro de cobra (aqui) e esta blusa linda, além de outros itens bacaninhas demais. Para quem tiver interesse estou sorteando o livro CINQUENTA TONS DE CINZA aqui (sorteio nacional) e um X-PICANHA + coca-cola + sobremesa aqui (assis/sp e região).




. POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

9 comentários:

  1. A blusa é bem bonota mesmo!!!
    Modelo show! *-*

    suas sapatilhas...ahhh! q lindas!! *-*

    Minha Mamys ganhou uma de minha cunhada q trouz=xe de Gramado no Rio Grande do Sul e já estou querendo usar tbm! \0/ rrsr

    Bj saúde e paz

    Ro

    *Bj na sua Mammys

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Linda mesmo.. olha a saia preta ai que show que vai ficar tbm.
    Essas blusinhas mais clássicas ficam um charme, ainda mais em vc magrela!!
    Esse ano ta ruim de ganhar sorteio viu... só salvou porque o da laços de filó arrasou com os 10 colares rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . tenho um short preto mais socialzinho, acho que ficará bom com ela tb, mas só usarei em um dia de sol e bom para fotitas. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Bela composição, amiga ... Tem meu jeito este traje, adoooro ! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá amada, que blusa linda adorei tudo ... vc sempre " Perfect "
    ...passei o feriadão ocupada com as coisinhas do quarto do baby Miguel ( o netinho que esta chegando ) vou postar no blog assim que conseguir editar as fotos - confesso que por ser a primeira vez ficou td muito lindo .. modéstia aqui ta difícil...hehehe- os dias passaram que nem percebi ( saudades das minhas leituras )..fiz comprinhas tbm para o final de ano uma delicia ...rs...ha e teve tbm a finalização do porta vasos, do painel da cama-box e um aparador para minhas bolsas ( que eu acho que vai ficar só de enfeite..AMEI.!

    Volto mais tarde pra ver o look de hoje.! bjs fique sempre na presença de Deus !

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  5. A blusa ficou ótima em vc, ainda mais nesse estilo mais social que pelo visto vc gosta bastante..
    E a sapatilha é linda.. Amei!!

    bjO

    www.omundinhodechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei Leila! Adorei o look e fico hiper feliz que tenha gostado da blusa! Nao passei por aqui ontem porque estou entrando de férias (Oba!) mas em compensação o trabalho triplicou!!! Um beijo!

    ResponderExcluir