sábado, 10 de novembro de 2012

MODELITO alegre vestido novo | DEUS: vc sabia que vc tem valor? | Ganhei PRESENTE



. BOM DIA MEUS AMORES! Ganhei este vestido da Daniele e do Thiago (Central do Sabor) de presente de aniversário em 22/10/12. Estou apaixonada por ele, além de lindo é prático, colorido, alegre e versátil! Tudo a ver com essa onda de calor aqui em Assis – SP:

 sapatilha mariotta / vestido malwee / relógio presente amiga márcia piemonte
brinco do acervo / pulseira e bolsa pink biju franquia assis/ óculos mariótica assis




. AJUDA: tem um garoto com câncer no cérebro aqui em Assis – SP, a família pediu ajuda em nota no jornal voz da terra, fotografei a nota e compartilhei ontem aqui no blog e aqui no facebook, caso aja interesse em ajudar o telefone de contato está no final da nota.

. PRESENTE: ganhei um último presente de niver, a querida da Maria da Graça, advogada e amiga muito gentil (conheça-a no facebook clicando aqui), veio até meu escritório fazer uma visitinha (snif, não tiramos fotos juntas) e trouxe algo que tem tudo a ver comigo! Ela tem acompanhado minha navegação noturna pelo celular no facebook, captou que há algum tempo eu compartilho a oração do Santo Anjo do Senhor antes de desligar-me para dormir, e olha o que ela me trouxe:

(É adesivo, ideal para colar na parede do quarto, ainda não fiz isso porque estou pensando
se colo ou mando enquadrar com borda branca ou preta, o que acham?)

. MENSAGEM DE DEUS: Você sabia que você tem valor? “Pois és muito precioso para mim, e mesmo que seja alto o teu preço, é a ti que eu quero! Para te comprar, eu dou, seja quem for; entrego nações para te conquistas” (Is 43,4). Desde que nascemos, muito do que ouvimos nos marcou e roubou de nós a oportunidade de nos conhecermos tal como Deus nos criou. Apenas depois de vivenciar a experiência do encontro pessoal com Jesus, começamos a nos aceitar e perceber que temos muitas riquezas e muito valor. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com).

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente final de semana a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

8 comentários:

  1. Vestido super lindo e alegre, combinou com sua aura positiva.
    bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . muito bom na sexta-feira ler que minha "aura é positiva" Rê, obrigada por me proporcionar isso. excelente final de semana a vc e entes queridos. fiquem com DEUS. leila.

      Excluir
  2. Vestidos sao sempre alegres,refrescantes! *-* rrsr

    Parabéns pelo mimo! vc merece!


    acho q combina emoldurar em preto

    saúde,paz bom finde,Queridona


    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . minha peça favorita Rô são os vestidos, sem a menor dúvida.
      . obrigada pela sugestão, eu tb pensei mais na moldura em preto.
      . excelente final de semana a vc e entes queridos. fiquem com DEUS. leila.

      Excluir
  3. Olá Leila,

    Ficou linda com esse tom deste vestido, deixou você radiante e te favoreceu bem pelo seu corte..ficou linda tem razão por esta in love com ele...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . valeu Bruninha!
      . excelente final de semana a vc e entes queridos. fiquem com DEUS. leila.

      Excluir
  4. Que coisa maravilhosa é sermos acarinhados assim...na minha opnião o adesivo fica melhor numa moldura,assim tb dura mais e vc pode mudar de lugar sempre que quiser.
    O vestido é lindo,eu ando pensando muito em comprar alguns,já q por ter engordado muito abandonei.Eu amei mesmo foi a sua bolsa,linda linda amei!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Leila que vestido mais lindo!

    Super a sua cara... um dos que mais gostei até hoje...ficou muito linda!
    Eu sei que esse não é o blog de emagrecimento, mas vi sua foto no face hoje depois da caminhada e juro que eu fico me perguntando. Onde será que ela quer emagrecer ?? Pra mim vc é tão magrelinha!!!

    Beijos e ótimo fds

    Aí eu não sei mas aqui tá uma chuva hoje...

    ResponderExcluir